Menos é mais: 10 minutos melhores que academia

Menos é mais: 10 minutos melhores que academia

Na correria do dia a dia, dificilmente temos tempo para cuidar da própria saúde.

Ainda assim, os exercícios aeróbios estão hoje entre os exercícios mais realizados nas academias.

Mas hoje nós vamos mostrar que eles não são os melhores para quem quer perder peso e ao mesmo tempo economizar tempo!

Veja a seguir os três porquês do nosso treinamento ser melhor do que os que você encontra nas academias.

Treino de 10 minutos

É provável que você já tenha desperdiçado horas preciosas da sua vida com uma série de exercícios chatos, monótonos e que simplesmente não funcionam… Mas hoje isso pode mudar hoje mesmo! Só depende de você.

Primeiro porquê

O exercício aeróbio será chamado nesse post de treino da expectativa constante. Por que? Há uma expectativa de que no dia seguinte você vai acordar mais magro, e essa expectativa continua aumentando dia após dia, mas você não enxerga nenhuma redução de peso.

Exercícios muito utilizados na academia visando a perda de peso, como a esteira, bicicleta ergométrica, são exemplos de aeróbio. Nele, não há um aumento de metabolismo de repouso.

Porém já foi demonstrado em estudos sobre o treinamento intervalado de alta intensidade, que é a base do nosso treinamento (clique para conhecer), que ele provoca um aumento de 10 a 15% do metabolismo de repouso.

É como se você treinasse na segunda-feira, e na terça e quarta ainda estivesse queimando calorias por causa do treino de segunda.

Quem comprovou isso foi um pesquisador chamado Schwenk, em 2002.

Com 10 minutos do Queima de 48 horas, o metabolismo já fica totalmente alterado. Já com os aeróbios (academia), você treina 60 minutos, e o metabolismo fica alterado por no máximo 12 horas.

Segundo porquê

Bioquímica hormonal. Alguns hormônios (GH, Adrenalina e Noradrenalina) que fazem a redução de gordura são elevados com este programa de emagrecimento, e a melhor notícia, é que essa redução é principalmente na região da barriga.

Cada explicação que damos aqui tem um estudo por trás, e nesse caso, o estudo é do ano de 2006, do professor da Universidade McMaster do Canadá, Martin Gibala.

Terceiro porquê

Esse aqui é um dos melhores. O custo benefício deste treino está mais que comprovado!

Você prefere sair de casa e treinar 60 minutos para queimar gordura por até 12 horas, ou treinar 10 minutos em casa, e continuar queimando calorias por até 48 horas depois?

Esta é a base sustentável do nosso treino queima de 48 horas: aumento do metabolismo de repouso, consumo de gordura no “modo louco”, alteração bioquímica hormonal, elevação de gh, adrenalina e noradrenalina.

Sacada

Pra você que quer realmente emagrecer rápido, quando pensar em exercício, pense primeiro no como e não no quanto.

A metodologia sistema queima de 48 horas equaliza isso muito bem para que você não precise gastar oito horas da semana numa academia.

Isso é muito chato e muitas pessoas acabam até desistindo de se matricularem na academia, ou pagam meses de um plano, não chegando a comparecer sequer na primeira semana, jogando assim todo dinheiro fora, desperdiçando tempo e acabando frustrado.

Outra boa notícia do nosso treino, é que você pode experimentar por um mês tendo seu dinheiro devolvido caso chegue a conclusão que não te ajudou!

Este é um sistema de treinamento super simples que não necessita de nenhum equipamento e que tem por objetivo te dar mais tempo para aproveitar a vida sem ficar apenas pensando no corpo. Menos é mais!

Aproveite agora mesmo o nosso treinamento completo, que pode ser feito a qualquer hora, em qualquer lugar, e não requer nenhum equipamento.

Clique para conhecer:

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