6 hábitos para emagrecer com sucesso

6 hábitos para emagrecer com sucesso

Apresentaremos a seguir, 6 hábitos para emagrecer com sucesso. Para emagrecer é preciso muito além de seguir uma dieta e praticar exercícios, é necessário mudar alguns hábitos e pensar positivo. Confira as dicas.

As estatísticas de longo prazo associadas à perda de peso podem ser assustadoras. De forma consistente, as pessoas que perdem uma quantidade substancial de peso estão propensas a ganhá-la de volta dentro de alguns anos. E como algumas pessoas que emagreceram conseguem manter o peso? A resposta pode ser alcançada por qualquer um que tenha força de vontade em emagrecer. Segundo uma pesquisa, a adesão em longo prazo para uma estratégia eficaz de perda de peso é o que aumenta o resultado dos esforços para obter sucesso. E como você pode conseguir isso? Siga as dicas abaixo e descubra.

1. Prepare-se para o sucesso

Estocar em sua cozinha alimentos saudáveis e ​​orgânicos, assim você só tem as opções certas para começar. Estes alimentos incluem frutas e vegetais, grãos integrais, feijão, leite desnatado, nozes, sementes, peixes e aves magras. As refeições devem ser planejadas com antecedência, a fim de evitar comer qualquer coisa só porque se está com fome.

Faça uma lista de compras do que precisa sempre quando for ao mercado, e só compre o que estiver na lista.

2. Coma frutas e vegetais

Aqueles que conseguiram manter o peso costumam comer mais frutas e legumes do que os que falharam. Um a pesquisa executada por algumas enfermeiras de Harvard investigou a dieta de 75.000 mulheres por cerca de dez anos. Os resultados mostraram que as que consumiam mais frutas e vegetais tiveram menos chances de se tornarem obesas.

3. Conheça as calorias

Dar uma olhada no rótulo nutricional dos produtos antes de colocá-los no carrinho não custa nada, certo? Se isso não for comum para você, então crie este hábito e aproveite para analisar os pontos fortes e fracos desses alimentos.

Outra questão é: você sabe exatamente, ou aproximadamente, quantas calorias você consome diariamente? Parte da perda de peso envolve uma equação matemática simples. As calorias que você gasta devem ser maior do que as calorias que você consome.

4. Obtenha suporte

Aderir a um plano é muito mais fácil quando se tem alguém para fazer junto. Realizar mudanças em companhia e oferecer ajuda e encorajamento pode ser útil para os momentos mais difíceis.

Você tem amigos que querem perder peso? Os membros da família? Colegas? Não importa onde você obtém apoio, desde que o tenha.

A Universidade do Texas Medical School, em Houston, realizou um estudo que examinou o papel de uma comunidade na internet sobre a perda de peso de seus membros e obteve um papel positivo e de destaque nos esforços dos participantes. Por este meio, os participantes trocavam ideias, conselhos, depoimentos e, apoio.

5. Pense positivo

Manter o pensamento positivo não ajuda? O Instituto de Desenvolvimento do Setor de Saúde na Coréia realizou um estudo mostrando que os componentes cognitivos e comportamentais podem melhorar as situações que contribuem para o ganho de peso. Os pesquisadores descobriram que as pessoas com mais capacidade de concentração nas tarefas e nos objetivos foram mais bem sucedidas em resistir às tentações dos alimentos que os demais.

6. Melhorar a saúde de seu corpo é melhorar a vida

Muitas pessoas sonham com um corpo magro somente para ficar bem num vestido ou algo do tipo, no entanto, não necessariamente é preciso ser magro, mas estar com um peso ideal implica no fato de que a sua vida também será mais proveitosa. Manter um estilo de vida saudável significa viver mais e melhor.

 6 hábitos para emagrecer com sucesso

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