Chás Para Deixar O Abdômen Chapado

Chás Para Deixar O Abdômen Chapado

A busca por um abdômen sem gorduras e completamente chapado virou febre. Com isso, milhares de pessoas ficam em busca de alimentos ou exercícios que os ajude a ter o abdômen dos sonhos, que normalmente é sem gordura e muito definido.

Mas o que muita gente não sabe é que existem alguns tipos de chás capazes de turbinar a eliminação de gordura abdominal, fazendo com que você perca medidas e consiga trabalhar de forma mais efetiva essa parte do corpo.

Chás que ajudam a eliminar gordura abdominal.
A ingestão de certos chás ajuda na eliminação de gordura abdominal

Isso acontece por conta de um fator simples: a barriga é o local onde a maioria das pessoas acumula a maior quantidade de excesso de peso, e isso piora quando falamos de mulheres e hormônios. Mas o princípio básico da definição muscular é trabalhar o músculo de forma intensa até que ele comece a ficar bem definido ou seja, sofra a hipertrofia. Com isso, os músculos do abdômen ficam mais definidos e é possível que você veja os famosos “gominhos”.

No entanto, se você tem um excesso de gordura na região, mesmo que pratique dez exercícios diferentes para definir o abdômen, os resultados virão de forma difícil.

Por isso, o primeiro passo para ter o abdômen dos sonhos é eliminar a gordura ali localizada e assim conseguir acompanhar, de forma efetiva, as mudanças do seu corpo.

[Ver Também: Chá Seca Barriga + Vídeo Explicativo]

Use Os Chás A Seu Favor

Os chás são verdadeiros aliados para quem quer eliminar de vez a barriga, isso porque a maioria tem como principal ingrediente poderosos termogênicos que aceleram o metabolismo e auxiliam na queima de gordura abdominal.

Entre eles estão a canela, o chá verde, o chá branco e até mesmo o gengibre. Mas o que muita gente não sabe é que é possível turbinar ainda mais a receita desses chás, e potencializar a queima calórica na região do abdômen.

Para isso, basta que você una fontes importantes de bioativos e fitoquímicos chamados de sinérgicos e transforme seu chá em um verdadeiro seca barriga. E para isso é só adicionar gengibre e um pouco de casca de limão ou laranja.

O gengibre é um conhecido e requisitado termogênico que ajuda a eliminar a gordura abdominal de forma mais eficaz. Já o limão ou a laranja são frutas cítricas que ajudam na hora de desintoxicar o organismo e melhorar a retenção de líquidos.

Agora, se você não é muito fã de gengibre, a canela em pau é uma ótima opção na hora de substituir o alimento. Como também possui propriedades termogênicas ela ativa a circulação e acelera o metabolismo, fazendo com que a sua queima de gordura seja bem maior do que a de uma pessoa que permanece com o metabolismo lento.

Outros Chás Para Secar A Barriga

Existem no mercado outros importantes chás que além de ajudarem a acelerar o metabolismo também ajudam na digestão ou tem, até mesmo, propriedades diuréticas.

  • Chá de Hibisco: Ele ganhou fama graças as celebridades, mas é uma importante fonte natural para os povos orientais há muitos anos. Sua principal função é reduzir gordura corporal, além de suas propriedades diuréticas, que ajudam na eliminação de toxinas prejudiciais ao nosso organismo e na perda de peso.
  • Chá de dente de leão: Também diurético ele ajuda a regularizar o intestino e por isso, é ideal para quem sofre com prisão de ventre ou tem o intestino preso. E isso, faz com que o inchaço na região diminui, além de ajudar na perda de peso.
  • Chá de Alecrim: Importante termogênico, o chá de alecrim não é tão famosos quanto o chá verde, mas é um importante chá para quem quer melhorar a digestão.

Gostou Das Dicas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *