Como emagrecer com shakes

Como emagrecer com shakes

Como emagrecer com shakes – Quem deseja perder peso deve alinhar os shakes à dieta, já que eles podem substituir refeições, saciar a fome e o desejo por doces e são repletos de nutrientes e vitaminas. Aprenda como emagrecer com shakes.

Para perder peso, de acordo com especialistas, é preciso queimar mais calorias do que se consume diariamente. É possível obter este resultado através de exercícios aeróbicos diários e treinamento de força de três a quatro vezes por semana, além de manter uma dieta saudável com alimentos de baixa caloria.

O ideal é combinar os shakes com a prática de atividade física, beber uma vitamina de leite desnatado após os treinos, no café da manhã ou almoço, fornece ao seu corpo mais proteína que promovem o fortalecimento muscular, nutriente vital para um metabolismo saudável. Algumas receitas ainda levam chocolate ou cacau em pó, perfeito para controlar o desejo pela guloseima e consumi-la de forma que não prejudique a saúde de seu corpo. A seguir, alguns shakes para emagrecer são também benéficos para o enrijecimento de massa muscular.

Receitas de Shakes Emagrecedores Caseiros

Shake de frutas vermelhas

Como emagrecer com shakesEm um recipiente, misture 2 xícaras de leite desnatado, 1 xícara de gelo e 1 xícara de morangos frescos, mirtilos e framboesas. Adicione 1-2 colheres de soro de leite ou pó de proteína de soja e bata no liquidificador até ficar homogêneo.

Beba meia hora antes da prática de atividade física.

Shake de chocolate diet

Como emagrecer com shakesNo liquidificador, misture 1 copo de leite desnatado, 1 xícara de gelo e um copo de iogurte grego desnatado. Adicione 1 colher de sopa de mel, 1 colher de chá de canela em pó e 1/4 xícara de chocolate escuro, ou cacau em pó. Bata tudo até ficar homogêneo.

Beba na ceia (três horas após o jantar, duas horas antes de dormir).

Shake de banana e creme de amendoim light

Como emagrecer com shakesBata no liquidificador, metade de uma banana prata (menos calórica), 1 colher de sopa de creme de amendoim, ½ xícara de leite desnatado, 6 cubos de gelo e 1 colher de sopa de chocolate em pó de proteína de soro de leite, ou cacau em pó. Bata até ficar homogêneo e consuma no lanche da tarde.

Shake de melancia

Como emagrecer com shakesColoque 3 xícaras de melancia picada sem sementes no liquidificador e bata até ficar homogêneo, em seguida, acrescente 6 cubos de gelo e suco de 1 limão, bata novamente até ficar cremoso. Repita o processo adicionando 1 xícara de leite desnatado ou 1 pote de iogurte desnatado, mais três xícaras de melancia picada e mais 6 cubos de gelo.

Este shake é ideal para os dias mais quentes, já que a melancia é uma fruta de sabor refrescante, pouco calórica e não pesa no estômago.

Shake de banana e morango

Como emagrecer com shakesAdicione no liquidificador 1 xícara de morangos lavados, 1 banana prata, ½ xícara de iogurte ou leite desnatado, 5 cubos de gelo, 3 colheres de sopa de aveia e suco de ½ laranja. Bata até os ingredientes se incorporarem.

Consuma a bebida no café da manhã. Além de ser delicioso, dá energia para começar o dia e controla o funcionamento do intestino através da aveia.

Shake cítrico

Como emagrecer com shakesAdicione no liquidificador 1 copo de leite desnatado ou leite de soja, 1 pote de iogurte desnatado, suco de meio limão, suco de 1 laranja média e 6 cubos de gelo, e bata por 1 minuto ou até ficar homogêneo. Em seguida, acrescente 1 colher de sopa de óleo de linhaça e bata mais um pouco.

Picante e doce, esta é uma ótima maneira de começar o dia com uma boa dose de vitamina C. Substitua o café da manhã ou almoço.

One Reply to “Como emagrecer com shakes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *