Como emgrecer 3k em uma semana

Dieta para perder barriga

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Dieta para perder barrigaConheça uma Dieta para perder barriga, e livre-se dos pneuzinhos saltando para fora da calça. Esse plano alimentar te ensina como secar a barriga em uma semana!

Uma pesquisa realizada pela Universidade de São Paulo (USP) constatou que sete entre cada 10 mulheres se sentem insatisfeitas com o peso. E a parte do corpo que mais as incomoda é a barriga. Se você não quer mais fazer parte dessa estatística, que tal começar agora um plano de dieta para perder barriga e secar os pneuzinhos ingratos em apenas sete dias?

Como funciona a dieta para perder barriga

A dieta para perder barriga funciona com um plano alimentar chamado Clean & Lean (algo como “limpar e afinar”) foi criado pelo personal trainer James Duigan, que promete acabar com a flacidez da região da barriga em somente uma semana. Para isso, a dieta engloba o corte de alimentos considerados tóxicos que fornecem o armazenamento de gordura no organismo. Estes alimentos incluem álcool, açúcar e produtos processados. E age da seguinte forma: a partir do momento que você para de consumir esses alimentos e os substitui por outros mais saudáveis, o corpo responde rapidamente, sendo possível perder peso.

A seguir algumas dicas que devem ser seguidas durante a dieta para perder barriga

  1. Evite os quatro principais grupos de alimentos que armazenam gordura no organismo: cafeína, açúcar refinado, álcool e alimentos processados.
  2. Considere o consumo de suplementos à base de óleo de peixe. Isso porque a substância ajuda a queimar gordura e oferece ácidos graxos essenciais para um corpo saudável. Se não quiser tomar o suplemento alimentar, procure o elemento nos alimentos, como: azeite de oliva, óleos de canola, girassol, soja e milho, peixes como atum, sardinha e salmão, e frutas como açaí e abacate (apenas se atente quanto ao consumo, já que essas frutas são calóricas).
  3. Não se esqueça do café da manhã e coma dentro de uma hora após acordar. Se você não tem tempo para fazer a refeição, leve uma fruta e algumas nozes na bolsa e coma enquanto estiver indo trabalhar ou estudar.
  4. Não coma após as 20h00. Procure jantar até 4 horas antes de dormir, e faça uma refeição leve repleta de verduras, legumes e frutas. A ideia surge do fato de que seu corpo demora a digerir os alimentos, e dormir com o estômago cheio de fato engorda.

Dieta para perder barriga – Plano alimentar

Você pode seguir esta dieta para perder barriga por até duas semanas. Pode ser até melhor, já que, com mais tempo e calma, você não se sentirá estressado e estará menos propenso a sucumbir aos alimentos calóricos que está acostumado a comer.

Dieta para perder barriga

Dia 1

Café da manhã: 1 omelete de três claras de ovo com quatro colheres de sopa de pimentão picado e um punhado de espinafre cozido.

Lanche da manhã: 100 gramas de frango temperado com ½ pimenta vermelha picada.

Almoço: 1 peito de frango grelhado, salada de folhas mistas, pimentão vermelho, 1 concha de feijão verde cozido temperado com ¼ colher de sopa de azeite de oliva.

Lanche da tarde: 100 gramas de peito de peru com ¼ de pepino cortado em cubos. Pode temperar com azeite.

Jantar: 100 gramas de peito de frango grelhado e brócolis no vapor.

Dia 2

Café da manhã: 1 peito de frango cozido com um punhado de couve refogado.

Lanche da manhã: 100 gramas de peito de peru e ½ pimentão verde.

Almoço: Filé de sardinha cozida, salada verde mista, com ½ colher de sopa de azeite de oliva.

Lanche da tarde: 100 gramas de peito de peru com ½ xícara de brócolis refogado.

Jantar: 1 filé de salmão grelhado e uma concha de feijão verde cozido no vapor.

Dia 3

Café da manhã: 100 gramas de salmão defumado e um punhado de espinafre cozido.

Lanche da manhã: 100 gramas de peito de frango com ½ pimentão amarelo cortado.

Almoço: Um peito de frango grelhado com salada com ½ colher de sopa de azeite de oliva.

Lanche da tarde: 100 gramas de peito de peru com ¼ de abacate.

Jantar: Um bife de cordeiro grelhado (ou duas costeletas), brócolis e espinafre cozidos.

Dia 4

Café da manhã: ovos mexidos com tomate e feijão verde cozido.

Lanche da manhã: 100 gramas de peito de peru e ¼ de pepino cortado.

Almoço: 1 filé de bacalhau assado com salada de tomate e espinafre e ½ colher de sopa de azeite de oliva.

Lanche da tarde: 100 gramas de peito de frango grelhado com ½ abobrinha cozida.

Jantar: 100 gramas de peito de frango refogado feito com vegetais de sua preferência.

Dia 5

Café da manhã: 200 gramas de peito de peru com ¼ de abacate e ¼ de pepino em fatias.

Lanche da manhã: Dois ovos cozidos com ½ pimenta vermelha cortada.

Almoço: 150 gramas de camarões grelhados com uma salada verde e tomate e ½ colher de sopa de azeite de oliva.

Lanche da tarde: 100 gramas de peito de peru e cinco amêndoas.

Jantar: 100 gramas de peito de frango com brócolis refogado.

Dia 6

Café da manhã: Um filé de hadoque grelhado com pimentão assado ​​e abobrinha cozida.

Lanche da manhã: 100 gramas de peito de frango e um tomate.

Almoço: 150 gramas de peito de peru com salada verde, brócolis refogado e ½ colher de sopa de azeite de oliva.

Lanche da tarde: 100 gramas de peito de frango e cinco nozes.

Jantar: 1 bife de 150-200 gramas servido com feijão verde e brócolis cozidos no vapor.

Dia 7

Café da manhã: Omelete de três claras, tomates grelhados e espinafre cozido no vapor.

Lanche da manhã: 100 gramas de peito de peru e 5 castanhas-do-pará.

Almoço: 150 gramas de peito de frango com aspargos no vapor e salada verde.

Lanche da tarde: 100 gramas de peito de peru com ¼ de pepino cortado.

Jantar: 1 peito de pato grelhado sem pele e brócolis no vapor.

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