Dos 102 aos 64kg Em 10 Meses

Dos 102 aos 64kg Em 10 Meses

Essa é a história de sucesso no emagrecimento de Deana Custer, que é apaixonada pela profissão de cabelereira, mas vinha tendo problemas para executá-la devido ao excesso e peso.

Antes e depois do emagrecimento
Deane antes e depois de emagrecer. Foto em preto e branco do antes, e colorida do depois!

Isso também causava-lhe bastante dor nos pés por precisar ficar em pé a maior parte do tempo. O sobrepeso simplesmente piora o efeito.

Deana sempre foi louca por fast food, e todos os tipos de besteiras sempre estavam em seu cardápio diário.

Além de problemas no trabalho, ela também estava insatisfeita com o corpo, e sentia vergonha de usar roupas mais apertadas ou que deixassem os braços muito à mostra.

Deana chegou a pesar 102kg, mas o que levou mais tempo foi para tomar uma atitude e virar de vez o jogo! Porque quando ela tomou este primeiro passo, as coisas aconteceram rápido: 3 meses depois de travar sua luta contra a balança, Deana já estava 11kg mais leve.

Atitudes Que Valeram A Pena

Para emagrecer e poder voltar a usar as roupas que ela gostava, mas não se sentia mais à vontade, Deana começou com atitudes simples.

Trocou as frituras por frango ou peixe cozidos no vapor, inseriu bastante vegetais no seu cardápio, e passou a praticar esportes.

Além do vôlei, fazia 5km de corridas algumas vezes por semana, e uma meia-maratona. Em 10 meses já estava pesando 64kg!

Deane voltou a usar as roupas que tinha vontade, ficou orgulhosa de si mesma, e viu sua saúde e desempenho no trabalho melhorarem.


Você sabia que existem Programas de Emagrecimento que te ensinam como emagrecer com saúde, de forma eficaz e permanente? Conheça:

Programas de Emagrecimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *