Categoria: Emagrecer Rápido

Emagrecer rápido com dietas pode ser a saída para um evento pontual. Mas lembre-se que isso pode levar rapidamente ao efeito sanfona. Mas em meio a esse assunto que parece complexo, apresentamos uma diversas opções, e dentre elas um tipo de exercício que promete eliminar peso mais rápido e com menos tempo de treino: o treinamento intervalado de alta intensidade.

Emagrecer Rápido – Bom ou Ruim?

Emagrecer Rápido – Bom ou Ruim?

O que realmente provoca o efeito sanfona? Seria mesmo a perda de peso rápida? Veja neste post um estudo que mostra se emagrecer rápido prejudica a manutenção do peso.

Trata-se de um estudo publicado na The Lancet Diabetes & Endocrinology, e realizado pela Universidade de Melbourne, na Austrália.

Emagrecer Rápido é Prejudicial à Manutenção do Peso?

A Pesquisa

Foram observados 200 pessoas com obesidade, divididos em dois grupos:

  • Um dos grupos foi submetido a um programa de emagrecimento rápido, com uma dieta de poucas calorias (de 400 a 800 por dia) ao longo de três meses.
  • O outro grupo foi submetido a um programa de perda de peso gradual, com uma alimentação de cerca de 500 calorias a menos do que estavam acostumados, durante nove meses.

Nos 3 anos seguintes, os participantes de ambos os grupos passaram por uma dieta de manutenção do peso, para a conclusão do estudo.

perder peso rápido

Conclusão:

  • 81% das pessoas do primeiro grupo (do programa de emagrecimento rápido), atingiu a meta de reduzir o peso em 12,5%, e do outro grupo, apenas 50% atingiu esta meta;
  • Emagrecer rápido não prejudica a manutenção do peso, segundo este estudo;
  • O risco de engordar após dieta, ou passar pelo efeito sanfona, é semelhante seja a perda de peso rápida ou de longo prazo.

Explicações e Opiniões dos Especialistas

Os autores do estudo explicaram que a perda de peso rápida pode motivar os indivíduos a manterem a dieta, e como geralmente os carboidratos são bastante limitados,  o organismo acaba entrando num processo em que queima a gordura corporal para produzir energia.

De qualquer maneira, as dietas restritivas são recomendadas apenas em algumas situações, e devem ter acompanhamento médico. Este tipo de dieta, restritiva e de curto prazo, pode trazer bons resultados, mas não é positiva a longo prazo.

Geralmente pessoas que precisam ir a um casamento, ou realizar uma cirurgia, por exemplo, é que acabam aderindo a estas dietas rápidas, para atender a uma emergência.

Fonte: Veja

Treinamento Intervalado de Alta Intensidade

Treinamento Intervalado de Alta Intensidade

Treinamento Intervalado de Alta Intensidade é uma promessa para quem quer resultados mais rápidos com relação ao emagrecimento.

Veja neste post o que é o Treinamento Intervalado de Alta Intensidade, alguns estudos que comprovam a sua eficácia.

Por último, o melhor: Conheça os programas de emagrecimento que tem como base este tipo de exercício, para fazer em casa, por cerca de 12 a 21 minutos apenas por dia, e saiba como você pode iniciar o seu agora mesmo!

Se você está cansado de passar horas na academia, ou simplesmente não gosta, ou se você gostaria de obter resultados mais rápidos, com menos tempo de exercícios por dia, leia este post até o final!

hiit

O que é Treinamento Intervalado de Alta Intensidade?

O treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT), é uma forma avançada de treinamento, uma estratégia de exercício com períodos de exercício intensos curtos, alternando com períodos de recuperação menos intensa.

Sessões de Treinamento Intervalado de Alta Intensidade

O treinamento Intervalado de Alta Intensidade é uma forma de exercício cardiovascular. Sessões habituais poderão variar 4 a 30 minutos. Estes exercícios intensos de curta duração proporcionam melhor capacidade atlética e condição, melhoram o metabolismo da glicose e a queima de gordura.

Uma sessão deste treinamento muitas vezes consiste em um período de aquecimento de exercício, seguido de três a dez repetições de exercícios de alta intensidade, separados por exercício de média intensidade para a recuperação, e terminando com um período de exercício de arrefecimento.

Estudos Comprovam

A eficácia do Treinamento Intervalado de Alta Intensidade já foi comprovada por diversos estudos, e citarei um resumo de alguns deles logo a seguir.

Peter Coe

Peter Coe, treinador de atletismo, usou um tipo de treino intervalado de alta intensidade de formação com períodos curtos de recuperação para seu filho Sebastian Coe. Ele foi inspirado nos princípios propostos pelo treinador e professor universitário alemão Woldemar Gerschler, e o fisiologista sueco Per-Olof Astrand.

Tabata

Este estudo também é citado pelo Raphael Capel, que criou um programa de emagrecimento com base no treino intervalado de alta intensidade, o Treino Hiit 12 Semanas. Basta clicar para conhecer.

Izumi Tabata observou dois grupos de ciclistas. O primeiro grupo pedalou apenas 4 minutos, fazendo sprints de 30 segundos, e 10 segundos de descanso. O outro grupo pedalou por uma hora sem parar. A conclusão foi que o grupo que pedalou apenas 4 minutos, usando um sistema hiit (treinamento intervalado de alta intensidade), tiveram resultados mais expressivos do que o outro grupo de ciclistas, que pedalou por uma hora sem parar. Em apenas 4 minutos, os ciclistas aumentaram em 170% seu VO2, enquanto o outro grupo aumentou apenas em 70%. O VO2 Máximo significa performance, potência, resistência, saúde, e metabolização. Quanto maior for o VO2, maior será a queima de gordura. E com apenas 4 minutos esses ciclistas tiveram maior rendimento do seu VO2.

Gibala

O Professor Martin Gibala e sua equipe na Universidade McMaster, no Canadá têm pesquisado exercícios de alta intensidade durante vários anos. O seu estudo de 2009 sobre os estudantes usa três minutos para aquecer, e em seguida 60 segundos de exercício intenso, seguido por 75 segundos de descanso, repetido por 8 a 12 ciclos. Os indivíduos que usaram este método treinando três vezes por semana, obtiveram ganhos semelhantes ao que seria esperado de indivíduos que treinavam 5 vezes por semana, mas com outro tipo de exercício que não o intervalado de alta intensidade. Este tipo de exercício pode ser usado pelo público em geral.

O grupo de Gibala publicou uma versão menos intensa do seu regime em um artigo de 2011 no Medicine & Science in Sports & Exercise. Este foi concebido como uma opção certa para as pessoas sedentárias que não havíam feito nenhum exercício por mais de um ano. Ele incluiu três minutos de aquecimento, 10 repetições de estouro de 60 segundos a 60% de potência de pico (80 a 95% da reserva de freqüência cardíaca) cada um seguido por 60 segundos de recuperação e, em seguida, 5 minutos de desaquecimento.

Timmons

Jamie Timmons, professor de biologia de sistemas na Universidade de Loughborough, é um defensor do treinamento intervalado de alta intensidade. Em um programa da BBC Horizon em fevereiro de 2012, ele colocou Michael Mosley em um regime de bicicleta de exercício que consiste em três conjuntos de cerca de 2 minutos de pedalada suave, seguido por 20 segundo rajadas de ciclismo em esforço máximo. Isso foi feito três vezes por semana para um total de 3 minutos de exercícios intensos por semana, além de alguns warm-up (aquecimento) e tempo de recuperação. Benefícios para a saúde ​​foram relatados, incluindo a melhora significativamente a sensibilidade à insulina.

Outros Estudos

Os estudos mencionados a seguir foram  mencionados pela autora do Programa de Emagrecimento Corpo de 21 [Clique para conhecer], que utiliza o treinamento intervalado de alta intensidade combinado com exercícios do pilates em seu programa.

Pesquisadores Canadenses

Em 2006 pesquisadores canadenses concluíram que treinamentos intervalados aumentam em 36% a capacidade das mulheres em queimar gordura, e que há aumento de mais de 500% do hormônio do crescimento humano, o GH, que ativa o aumento da massa muscular. Ou seja, você queima 36% mais de gordura e aumenta 500% o ganho de massa muscular. Eles descobriram também que o resultado vem com a intensidade do treino e não com o tempo que você faz exercícios. Então você pode se exercitar 21 minutos apenas que será de 3 a 5 vezes mais eficaz do que 1 hora na academia!

Pubmed

Em um estudo publicado na Publmed, foram observadas 7 pessoas que fizeram o treinamento intervalado, e os resultados mostraram que a duração da queima de gordura pela falta de oxigênio gerada no treino, se estende por até 38 horas!!! Então imagine você se exercitar por apenas alguns minutos, e seu corpo continuar queimando calorias por mais de 1 dia. O Programa de Emagrecimento CORPO DE 21 faz exatamente isso.

Programas de Treinamento Intervalado de Alta Intensidade

Apesar de ser um pouco novidade ainda, profissionais da área fitness tem desenvolvido programas de emagrecimento utilizando como base o treinamento intervalado de alta intensidade. Veja a seguir quais são eles, e como você pode colocar o seu em prática agora mesmo, a partir daqui!

Treino Hiit 12 Semanas

Conforme já mencionado anteriormente, o Raphael Capel, do Treino Hiit 12 Semanas, também utiliza o treinamento intervalado de alta intensidade, em seu programa de emagrecimento. Com cerca de 12 minutos de exercícios por dia, garante resultados em apenas 12 semanas. Este programa pode ser feito tanto por homens quanto por mulheres. Nele você também aprende como se alimentar durante o período, de forma que favoreça o seu emagrecimento. E não se preocupe, você vai poder continuar comendo de tudo => Clique aqui para conhecer o Treino Hiit 12 Semanas!

Raphael Capel

Programa de Emagrecimento Corpo de 21

Conforme já citado anteriormente, nos estudos acima, esse é um programa que utiliza o treinamento intervalado de alta intensidade, combinado com exercícios de pilates. Este programa é para mulheres, e você pode fazer a partir de casa. São apenas 21 minutos de exercícios por dia, e resultados em 6 semanas! Além disso, nele você aprende as pequenas alterações a serem feitas na alimentação, para um emagrecimento eficaz. E não é caro, você vai se surpreender => Clique aqui para conhecer o Programa de Emagrecimento Corpo de 21.

Programa de emagrecimento corpo de 21

Sistema Queima de 48 Horas

Este é um programa de emagrecimento formulado pelo Vinicius Possebon, o qual bastante gente já conhece. Neste programa também é utilizado o treinamento intervalado de alta intensidade. São apenas 15 minutos de exercícios por dia, e resultados em 8 semanas => Clique aqui para conhecer o Sistema Queima de 48 Horas.

vídeo queima de 48 horas

Outras Referências: Wikipedia

Triângulo do Emagrecimento

Triângulo do Emagrecimento

Triângulo do Emagrecimento são os três passos para um emagrecimento eficaz. São as três pontas do triângulo do emagrecimento que você deve seguir para alcançar resultados duradouros.

A Olívia Andriolo, profissional de pilates, e criadora do Programa de Emagrecimento Corpo de 21 define detalhadamente quais são as três pontas do triângulo do emagrecimento, conforme a seguir.

Para conhecer melhor o programa, ou começar agora mesmo, basta clicar abaixo:

Triângulo do Emagrecimento

1ª Ponta do triângulo do Emagrecimento

Entender que dieta não é o único caminho. Além disso, se muito restritivas, podem causar fraqueza, e problemas de saúde. Além disso, existem formas muito melhores de perder peso.

Controlar muito a boca pode te desanimar de emagrecer.

No Programa de Emagrecimento Corpo de 21 você vai aprender que é necessário alterar apenas coisas simples na alimentação.

2ª Ponta do triângulo do Emagrecimento

É necessário fazer um mudança radical nos exercícios para emagrecer que você anda fazendo.

A proposta do Programa de Emagrecimento Corpo de 21 são os exercícios intervalados combinados a exercícios de pilates. Não é caminhando que vai te emagrecer em 6 semanas… o treinamento intervalado é um método onde você aumenta e diminui a intensidade do exercício, vai intervalar ritmos de picos fortes, com ritmos menores e pausas de recuperação.

E conforme explicado no post Corpo de 21 funciona? os 21 minutos por dia do método do Corpo de 21 são mais eficazes do que 1 hora e meia na academia! Ou seja, você não precisa se matar na esteira, ou ir passar horas na academia…

3ª Ponta do triângulo do Emagrecimento

Motivação é tudo!

Quando você tem algo que te impulsiona a ir atrás, a lutar pelos seus sonhos, tudo fica mais fácil e mais gostoso.

Pense um motivo pelo qual você quer entrar em forma, e anote num papel. A Olívia aplica esse exercício entre outras coisas super legais dentro do programa.

Tenha uma declaração de poder pra te motivar. Escreva num papel: “Estou motivada e energizada porque eu quero (insira aqui o porquê, o motivo principal pelo qual quer emagrecer)”.

Em seguida, comece a pensar em você magra daqui há 6 semanas e os benefícios que isso te trará. O que vai acontecer quando você se tornar mais confiante? O que vai acontecer quando você se tornar mais atraente, ou o que vai acontecer quando você estiver na melhor forma da sua vida?

Feito isso, escreva o seguinte: “Conseguindo esse objetivo eu vou (insira aqui o que vai acontecer quando vc conseguir).” Quando for exercitar-se os 21 minutos por dia do programa, leia sempre estas declarações.

Vantagens do Triângulo do Emagrecimento

  • Ter resultados de 1 ano de academia em 1 mês e meio;
  • Emagrecer sem passar fome;
  • Fazer apenas 21 minutos de exercícios em casa;
  • Não precisar se matar na esteira;
  • Não precisar se prender a horários de aulas;

E a maior vantagens de todas:

Emagrecer com o Programa de Emagrecimento Corpo de 21 é apostar em um emagrecimento rápido, saudável, e ainda de quebra ficar com braços durinhos, pernas e glúteos tonificados, e o abdômen definido!

QUERO

Programa de Emagrecimento Corpo de 21 [para MULHERES]

Programa de Emagrecimento Corpo de 21 [para MULHERES]

Conheça o Programa de Emagrecimento Corpo de 21 – O post Como Emagrecer com pilates em casa! [para MULHERES] foi escrito pra você que quer emagrecer e ainda ficar com o corpo definido! Tenho um programa pra te apresentar, que vai te ajudar a emagrecer com o pilates, com apenas 21 minutos por dia em casa! Esse é um método que foi criado pra você, mulher que está cansada dos mesmos modelos de emagrecimento e procura uma forma eficiente de emagrecer e não voltar a engordar! Leia até o final porque você vai gostar.

E para os HOMENS, não fiquem tristes, tem um outro programa parecido com esse, indicado tanto para homens quanto para mulheres, clique aqui e saiba mais!

“Não importa se você pratica atividades físicas ou é sedentário, qualquer um pode emagrecer com este método!”, Olívia Andriolo.

Vou te explicar como o Programa de Emagrecimento CORPO DE 21 funciona, o que ele oferece, e tudo mais neste post, mas se você preferir pular direto pro vídeo, onde a autora desse programa maravilhoso explica tudo também, clique abaixo:

Programa de emagrecimento corpo de 21

Quem É Olívia Andriolo?

O Programa de Emagrecimento CORPO DE 21 foi desenvolvido pela Olívia Andriolo, que é fisioterapeuta e especialista em Pilates e Treinamento Funcional. Já deu várias palestras e foi classificada como a maior especialista em pilates atlético pois criou este programa de treinamento intervalado, com exercícios do pilates, um método eficaz para emagrecimento em 1 mês e meio. E com ele conseguiu emagrecer centenas de pessoas. Atua há 6 anos na área, ja trabalhou em várias clinicas (hoje tem a sua própria), e já deu aula até para atriz global!

Olívia vem de uma família de médicos e sempre ouviu falar de mulheres que queriam emagrecer, e hoje ela também pode ajudar essas pessoas.

Corpo de 21

Como Funciona o Programa de Emagrecimento CORPO DE 21

O método do Programa de Emagrecimento Corpo de 21 foi estruturado em 6 semanas de vídeo-aulas, e minuciosamente feito para trazer resultados fantásticos.

Entendendo melhor como o Programa de Emagrecimento Corpo de 21 funciona, Olívia define como o triângulo do emagrecimento, porque são 3 passos para você fazer e ter um resultado eficaz e duradouro:

passo: parar de fazer dieta e ficar controlando a boca. Você tem que alterar coisas simples na alimentação. E ela ensina como fazer isso no programa.

passo: será 80% do resultado. Você vai mudar todos os exercícios que faz. Fará exercícios intervalados. Não é caminhando que vai te emagrecer em 6 semanas… o treinamento intervalado é um método onde você aumenta e diminui a intensidade do exercício, vai intervalar ritmos de picos fortes, com ritmos menores e pausas de recuperação.

passo: é a motivação, aquilo que nos impulsiona a atingir nossas metas e correr atrás de nossos sonhos! Pense um motivo pelo qual você quer entrar em forma. Pra ter mais auto estima e confiança? Pra usar roupas mais justas? Ou apenas para melhorar a sua saúde? Qual o principal motivo? Escreva a seguinte frase em um papel, será a sua declaração de poder: “Estou motivada e energizada porque eu quero (insira aqui o porquê, o motivo principal pelo qual quer emagrecer)”. Em seguida, comece a pensar em você magra daqui há 6 semanas e os benefícios que isso te trará. O que vai acontecer quando você se tornar mais confiante? O que vai acontecer quando você se tornar mais atraente, ou o que vai acontecer quando você estiver na melhor forma da sua vida? Feito isso, escreva o seguinte: “Conseguindo esse objetivo eu vou (insira aqui o que vai acontecer quando vc conseguir).” Quando for exercitar-se os 21 minutos por dia do programa, leia sempre estas declarações. No programa fazemos isso e mais outras 4 coisas do tipo muito legais.

 “Com este método, você tem resultados de 1 ano em 30 dias”, Olívia Andriolo

Então, se você quer emagrecer e ficar ágil, disposta, e se sentir bem consigo mesma, se quer usar as roupas que não usa há muito tempo, aplique este método, e rapidamente terá resultados.

Os resultados são garantidos porque quando os exercícios são intensos, alternando pra menor intensidade, você aumenta a frequência cardíaca em 80%, e o seu corpo cria débito de oxigênio, ficando com falta de energia. Devido a isso, seu corpo é obrigado a buscar uma fonte de energia, afinal você está em falta. Então, o seu corpo vai oxidar gordura, transformando a gordura em excesso em energia! E assim você emagrece perdendo gordura, e não massa muscular.

Após criar o Programa de Emagrecimento CORPO DE 21, passei a aplicar dentro do pilates em minhas alunas da clínica, e os resultados foram fantásticos.

No Programa de Emagrecimento Corpo de 21 trabalhamos principalmente a região do abdômen.

Além do benefício de queimar mais calorias em menos tempo, o metabolismo fica elevado por horas após o exercício. Isso significa que o nosso corpo continua queimando gordura mesmo depois do exercício.

Aplique o Programa de Emagrecimento CORPO DE 21 e você não vai mais precisar se matar com horas de academia, cansada e desmotivada.

Com essa técnica você também vai definir braços, pernas, glúteos e abdômen.

Programa de emagrecimento

Mesmo que você não goste de exercício, isso se torna uma rotina muito boa porque não são 1h ou 1h30 de academia, são apenas alguns minutos e que você faz na sua casa!

Na segunda semana começamos a aplicar os 21 minutos e você vai ficar mais ágil, mais veloz, mais energética e mais feliz, porque o resultado já vai começar a aparecer.

Na terceira semana em diante você já estará no ponto ideal: o seu corpo e seu metabolismo estão preparados, e o seu corpo vai DERRETER gordura. Você estará com muito mais energia e seu abdomên já terá diferenças visíveis.

A partir da quarta, quinta e sexta semanas é onde a mágica acontece. Aqui o que era bom intensifica. Você está com o corpo treinado pra perder peso, e no final da sexta semana estará magra e cheia de disposição.

O Programa de Emagrecimento CORPO DE 21 combina uma técnica incrivelmente conhecida como treinamento intervalado com exercícios de pilates. É  tudo que seu corpo precisa: alongamento, treinamento de força. É um treino rápido, intenso e preciso.

Olívia Andriolo te dá no Programa de Emagrecimento Corpo de 21 todo o caminho para emagrecer e ter um corpo bonito.

Veja abaixo uma pequena demonstração do método, e aprenda alguns exercícios para secar a barriga:

Estudos Comprovam

Em 2006 pesquisadores canadenses chegaram a conclusão que treinamentos intervalados aumentam em 36% a capacidade das mulheres em queimar gordura, e que há aumento de mais de 500% do hormônio do crescimento humano, o GH, que ativa o aumento da massa muscular. Ou seja, você queima 36% mais de gordura e aumenta 500% o ganho de massa muscular. Eles descobriram também que o resultado vem com a intensidade do treino e não com o tempo que você faz exercícios. Então você pode se exercitar 21 minutos apenas que será de 3 a 5 vezes mais eficaz do que 1 hora na academia!

Já em outro estudo, pesquisadores australianos reuniram dois grupos. Um com 18 mulheres para realizar 20 minutos de treino intervalado em uma bicicleta. E outro grupo, para realizar ciclismo moderado por 40 minutos. Ou seja, o dobro do tempo. Qual foi o resultado: as mulheres que fizeram o treinamento intervalado perderam uma média de 5,5kg em 15 semanas. Já o segundo grupo ganhou 1kg de gordura, mesmo se exercitando pelo dobro do tempo.

Em um estudo publicado na Publmed, foram observadas 7 pessoas que fizeram o treinamento intervalado, e os resultados mostraram que a duração da queima de gordura pela falta de oxigênio gerada no treino, se estende por até 38 horas!!! Então imagine você se exercitar por apenas alguns minutos, e seu corpo continuar queimando calorias por mais de 1 dia. É isso que o Programa de Emagrecimento Corpo de 21 faz.

Mais um estudo saiu na MEN’S HEALTH (o maior site de notícias em atividades físicas), de autoria do PHD Aaron Sim, mostrando que o exercício intenso pode suprimir a grelina, um hormônio que estimula a fome. Isso nada mais é que você acabar consumindo menos calorias após os treinos. Ou seja, você sente menos fome depois de se exercitar.

Também a Universidade Americana de Medicina Esportiva, afirma que o exercício físico é mais importante pra perder peso do que a dieta. Privar-se de comer desanima qualquer um, e a maioria das pessoas não consegue levar adiante a idéia de emagrecer se tiver que parar de comer o que gosta. Já a atividade física mexe com o centro de prazer do cérebro e dá energia!

Vimos que estudos mostram que o treinamento intervalado estimula o hormônio do crescimento de massa muscular, O GH, e a liberação desse hormônio retarda o processo de envelhecimento.

“Quem diria que um poderíamos fazer menos exercícios e queimar mais gordura? É um grande avanço!”, Olívia Andriolo.

Um grande diferencial do Programa de Emagrecimento CORPO DE 21, é que todos exercícios do pitates incluídos, tem como foco a força e resistência, que ocasiona no aumento de ganho de massa muscular, que é bom porque quanto mais massa muscular ganhamos, mais calorias perdemos.

Corpo De 21 Oferece:

Ao adquirir o Programa de Emagrecimento Corpo de 21, você irá aprender melhor como 21 minutos de treino é mais eficaz do que 1:30h na academia. Você também descobre porque você pode comer o que quiser e ainda assim emagrecer. Descobre ainda como ficar magra e autoconfiante em 6 semanas!

Você ainda vai aprender duas técnicas de pilates que vão potencializar o seu resultado, porque se não souber como fazer, pode acabar sobrecarregando alguma parte do corpo.

Você terá acesso também aos melhores exercícios (que ainda são simples de fazer) para abdomên, pernas, glúteos e braços. Você vai adorar estas técnicas,  progressivamente vai definir o seu abdomên, e ficar com pernas, glúteos e braços mais durinhos.

Você também recebe:

Como funciona o Corpo de 21

Todas as vídeo-aulas com os 21 minutos para acompanhar exatamente os mais TOP TREINOS pra queimar gordura;

Um ebook com os segredos de alimentação para as 6 semanas, que foi muito bem projetado para ajustar a sua alimentação diária e pra você obter o seu corpo ideal muito mais rápido;

O ebook Motivada Sempre, que foi escrito pra garantir que você nunca perca sua motivação pra atingir o seu resultado;

E suporte  I L I M I T A D O! Através da área de membros, sempre que você precisar, terá a Olivia e sua equipe sempre lá pra te ajudar.

4 BÔNUS incríveis:

Sem gift

  1. Receberá acesso a vídeo com exercícios principalmente de pilates, pra você ficar com pernas e glúteos tonificados como sempre quis!
  2. Braços durinhos! Vai aplicar os melhores exercícios focados em deixar os seus braços MARAVILHOSOS
  3. Abdomên definido! Você vai aprender técnicas para secar a sua barriga e definir o seu abdomên. ESQUEÇA OS ABDOMINAIS ULTRAPASSADOS!!!
  4. A própria Olívia Andriolo postará dicas diariamente pra você na área de membros.

Por ser um programa online, o investimento não chega nem ao valor de uma aula de pilates presencial! Além do que, o Programa de Emagrecimento CORPO DE 21 não é uma simples aula, É UM PROGRAMA COMPLETO para o seu emagrecimento em seis semanas, bem estar e definição do seu corpo!

No Programa de Emagrecimento CORPO DE 21, você investe de 12 x 28,07 mensais no seu emagrecimento (R$297,00). A promoção é incrível e pode ser que mais pra frente o valor aumente ou até dobre, então APROVEITE! É só clicar abaixo…

Como comprar o Corpo de 21

A dieta de South Beach: uma forma de emagrecer rápido

A dieta de South Beach: uma forma de emagrecer rápido

A dieta de South Beach não só se concentra na perda de peso, mas também em manter um estilo de vida saudável. Saiba mais sobre a dieta de South Beach.

Dieta de South BeachA dieta de South Beach é baseada em pesquisas científicas e, inicialmente era uma dieta criada por um médico na Flórida, Dr. Arthur Agatston, que trabalhava em um centro de prevenção cardíaca para ajudar seus pacientes a controlarem os níveis de insulina e colesterol (dois fatores responsáveis pela possibilidade de uma parada cardíaca) no sangue. Depois que alguns de seus pacientes perceberam que a dieta teve um efeito positivo em emagrecer rápido, mais pessoas procuraram a dieta de South Beach, tornando-a uma das mais populares nos Estados Unidos. Trata-se de um plano de ingestão de gorduras de baixas calorias (saturada) e baixo teor de carboidratos.

Gorduras boas e carboidratos bons: Dieta de South Beach

A dieta de South Beach centra-se no consumo de “gorduras boas” e “carboidratos bons”. Ao invés de evitar qualquer tipo de gordura, como na maioria dos planos de emagrecimento, a dieta de South Beach se concentra em ensinar como separar os alimentos bons dos maus. O objetivo do plano da dieta é que, no final, você possa distinguir estes alimentos facilmente e perder peso, manter um estilo de vida saudável e ainda ser capaz de comer certos alimentos que outras dietas extinguiriam.

Dieta de South Beach – Fase 1:

Restrito a “bons alimentos” por 2 semanas

As duas primeiras semanas são, provavelmente, a fase mais difícil da dieta de South Beach. Durante esse período, somente alguns alimentos podem ser consumidos, são eles:

  • Peixes e mariscos (especialmente os com muitas gorduras)
  • Todos os tipos normais de óleos como o de oliva, de linhaça, de girassol, de canola e de milho.
  • Ovos e soja
  • Nozes
  • Todos os tipos de especiarias e substitutos do açúcar
  • Baixo teor de gordura de carne
  • Frango e de peru (sem pele)
  • Vegetais
  • Queijos brancos

Os alimentos com grande quantidade de carboidratos, como pão, milho, arroz, batatas e massas são proibidos durante essas duas primeiras semanas. Também açúcar (que significa qualquer tipo de doce), frutas, qualquer tipo de produto lácteo gorduroso, rico em gordura de carne  e até mesmo cenouras também devem ficar de fora. A razão pela qual são restritos a alguns tipos (saudáveis) de alimentos é o de diminuir o nível de glicose no sangue a um nível normal, de modo que se torne estável. A única maneira de conseguir isso é consumir alimentos que têm uma baixa pontuação no índice glicêmico, como os que estão na lista de permitidos.

Dieta de South Beach – Fase 2:

Adicionando baixo carboidrato aos poucos

Após duas semanas mantendo um rigoroso baixo índice glicêmico, já é possível começar o estágio 2, que é basicamente comer os alimentos da fase 1 mais alguns tipos de carboidratos. Bons exemplos de alimentos que você pode adicionar são: pão integral, arroz integral e frutas. Comece com uma porção de carboidratos extras por dia, de preferência no jantar. A duração desta etapa depende de quantos quilos você pretende perder, quando conseguir atingir este desejo pode partir para a fase 3.

Dieta de South Beach – Fase 3:

A dieta de South Beach tornou-se seu estilo de vida

Depois de ter alcançado seus objetivos de perda de peso com a dieta de South Beach, agora você pode entrar no estágio 3, que é certificar-se que a dieta de South Beach tornou-se seu estilo de vida para o resto de sua vida (ou o tempo que você quiser). Agora você pode comer os alimentos da fase 1 e 2, mantendo o seu peso atual. Você aprendeu a reconhecer todos os alimentos bons e os maus por si mesmo e você pode comer o que quiser. Se de alguma forma você comer demais e ganhar peso, pode voltar para o Estágio 1 e completar as duas primeiras fases novamente até emagrecer.

Como emagrecer em uma semana

Como emagrecer em uma semana

Como emagrecer em uma semana – Precisando emagrecer em uma semana? Segue abaixo um plano “milagroso” para perder até cinco quilos em sete dias. Confira.

Quer entrar naquele biquíni ou sunga sem se incomodar com a barriguinha? Ou então precisa perder alguns quilinhos para ir naquela festa especial na próxima semana? Não importa o motivo, dá para perder peso em apenas uma semana, sem passar fome, sem suplementos e sem cortar grupos alimentares inteiros. Quer saber como? Veja as dicas abaixo.

Como emagrecer em uma semana

Dicas de Como emagrecer em uma semana

Beba muita água

Muitas bebidas podem ser ricas em sódio e carboidratos, que enganam seu organismo e o fazem reter líquido, deixando o corpo inchado. A água, por outro lado, possui zero caloria e carboidrato e pouco ou nenhum sódio, o que torna a bebida perfeita para quem procura e emagrecer quer matar a sede. Além disso, a água hidrata e tonifica o corpo e a pele e ajuda a acelerar o metabolismo, auxiliando na perda de peso.

Corte o pão branco e as massas

Cortar todos os produtos de grãos brancos – como arroz branco, macarrão, pão de forma – influenciará totalmente na perda de peso, isso porque os carboidratos simples causam inchaço, especialmente em torno da barriga. Os carboidratos simples são digeridos muito rapidamente pelo intestino, deixando você com fome e mais propenso a comer mais.

Para ir um pouco mais longe, em vez de optá-los por versões mais saudáveis (integrais) e ainda assim encontrar o mesmo problema relacionado ao inchaço, os vegetais podem ser os substitutos dos pães e massas durante essa semana.

Pratique 30 minutos de exercícios aeróbicos por dia

Exercícios aeróbicos são aqueles que bombeiam o coração, e qualquer uma dessas atividades, que trabalha o ritmo cardíaco, queima caloria e ainda é fácil de fazer. Escolha entre caminhada, bicicleta, natação, corrida e pular corda. 30 minutos por dia é suficiente para suar a camisa e perder gordura.

Faça 36 flexões e agachamentos a cada dois dias

Esses exercícios irão ajudar a tonificar os músculos do corpo. Pratique três séries de 12 de cada atividade a cada dois dias. As flexões trabalham a parte superior do corpo, enquanto o agachamento fortalece o bumbum, quadris e coxas.

Lembre-se de se certificar se as costas e pernas permanecem em linha reta durante a flexão, para evitar uma contusão. 

Corte alguns alimentos favoritos

Cortar uma indulgência – tais como batatinha frita na hora do almoço ou o chocolate na sobremesa após o jantar – pode subtrair algumas centenas de calorias de sua dieta, que se traduz em menos flacidez.

Durma 30 minutos a mais por noite

Se você tem o costume de dormir de 5 a 8 horas por noite, que tal aumentar mais 30 minutos para um sono mais confortável? Essa atitude implicará em melhores escolhas alimentares, já que, segundo um estudo científico, se uma pessoa tem um bom sono, ela não precisará de alimentos mais calóricos, com mais açúcar ou gordura, que dão a sensação de energia para o corpo, já que ela dormiu bem. Além disso, com mais energia, você terá mais disposição para praticar atividades físicas, e demorará mais para se cansar. Um sono mais tranquilo (de preferência de 7 a 8 horas) também estimula o metabolismo, o que faz o corpo trabalhar mais rápido na digestão e queimar gordura, levando a perder de peso.

Então para de se perguntar como emagrecer em uma semana e coloque em prática. Com essas dicas é possível perder até 5 quilos ao final da semana, no entanto, é importante lembrar que, para manter o peso ideal, é preciso manter também um estilo de vida saudável, alimentar-se corretamente, praticando exercícios e dormindo bem.