Farinha Seca Barriga Que Estou Usando

Farinha Seca Barriga Que Estou Usando

Farinha seca barriga é algo que não falta mais na minha alimentação diária. Ela pode ser uma grande aliada de quem quer emagrecer, e principalmente para quem quer eliminar as gordurinhas da região abdominal.

Mas claro, a farinha não fará milagres. O ideal é utilizá-la em paralelo à uma alimentação balanceada, para efeitos mais eficazes.

Neste post vou explicar o que é, e como a farinha seca barriga funciona e age em nosso organismo. Também vou contar qual é a marca que estou usando no momento, sem recomendação ou propaganda, apenas como minha opinião pessoal. Mostrarei também as fotos da embalagem.

Farinha Seca Barriga…

Farinha para queimar gordura

O Que É?

Apesar de estranho o nome, a farinha seca barriga nada mais é do que um composto de ingredientes que estimulam a perda de gordura da região abdominal, e ajudam a reduzir o inchaço.

Estes ingredientes podem variar de marca para marca, mas geralmente estas farinhas contém linhaça, chia, banana verde, e possuem fibras, que ajudam o seu intestino a trabalhar mais facilmente.

Então, além de ajudarem a secar a barriga, estas farinhas também são boas para a saúde.

Como A Farinha Seca Barriga?

Como já sabemos, esta farinha é rica em ingredientes que ajudam a reduzir a gordura no abdômen.

A presença de fibras atua absorvendo boa parte da gordura, além de melhorar a digestão e o funcionamento do intestino. Isso ajuda até mesmo a aliviar o inchaço, que é muitas vezes o responsável pela aparência mais “avantajada” da barriga.

A farinha seca barriga também ajuda na eliminação de toxinas, e evita a retenção de líquidos em excesso.

Para que funcione bem, é preciso aliar seu uso com uma alimentação equilibrada, ingestão de bastante água, e a prática de atividade física.

Como Consumir?

As farinhas seca barriga já vem com uma dosagem recomendada descrita no verso.

A que utilizo no momento recomenda a ingestão de 1 colher (sopa) da farinha duas vezes ao dia, diluída em 200ml de algum líquido de sua preferência, meia hora antes das principais refeições (almoço e jantar).

Eu tomo com leite, mas fica à critério de cada um. Algumas pessoas preferem com água, ou suco.

Farinha Seca Barriga Que Estou Usando!

Farinha seca barriga

A que eu estou usando é a Farinha Seca Barriga com Goji Berry da Belly Shape.

Já havia experimentado apenas uma outra de outra marca, mas resolvi trocar por esta por causa da embalagem! Ela vem em um pote, o que torna sua durabilidade maior, e acho mais fácil de manusear. A outra que havia experimentado vinha em saquinho, e a recomendação era de descartar o produto após 15 dias de uso, então resolvi trocar.

Estou consumindo conforme o recomendado na embalagem. Duas vezes ao dia, antes do almoço e do jantar, tomo 1 copo de leite com 1 colher da farinha seca barriga.

Sendo bem sincera, tento seguir esta recomendação à risca, mas tem dias que não consigo tomar as duas vezes indicadas. Ainda assim, tenho tido resultados.

O Que Achei

Tenho gostado bastante dos efeitos da farinha. Comecei tomando apenas uma vez ao dia para ver como meu organismo iria reagir e se realmente seria bom. Tive resultados e meu intestino passou a trabalhar melhor.

Após um mês assim, passei a tomar as duas vezes ao dia.

Notei logo de início redução do inchaço. Depois de mais tempo de uso, percebi que estava realmente ajudando a secar minha barriga.

Não digo que a farinha faça milagres. Mas ela ajuda bastante, pelo menos no meu caso! Principalmente se for aliada a uma alimentação balanceada e a prática de atividade física.

Ah, e não se esqueça de beber bastante água durante todo o período que estiver usando qualquer farinha seca barriga, pois do contrário o efeito poderá ser o contrário e causar até constipação, devido à presença das fibras.

Farinha Seca Barriga Com Goji Berry

Falando um pouco melhor sobre a que estou usando no momento, deixo abaixo as fotos e informações contidas na embalagem.

Ingredientes

Colágeno, gelatina, psyllium, farinha de maracujá, farinha de laranja, farinha de uva, farinha de banana verde, farinha de berinjela, farinha de linhaça dourada, farinha de maçã, Goji berry em pó, Hibisco em pó e Guaraná em pó.

Sugestão de Uso Da Embalagem

1 colher de sopa (10g), diluir em 200 ml e água ou líquido de sua preferência, 2 vezes ao dia antes das principais refeições. *O consumo desse produto deve ser acompanhado da ingestão de líquido. Consumir este produto preferencialmente sob orientação do médico ou nutricionista.

Informação Nutricional

Porção de 10g (2 colheres de chá cheias)

Quantidade Por Porção %VD(*)
Valor Energético 37Kcal = 155KJ 2%
Carboidratos 4,4g 2%
Proteínas 0,6g 1%
Gorduras Totais 1,9g 3%
Gorduras Saturadas 0,1g 0%
Gorduras Trans 0 **
Gorduras Monoinsaturadas 0,4mg 0%
Gorduras Poliinsaturadas 1,2mg 0%
Colesterol 0 0%
Fibra Alimentar 3g 12%
Fibra Insolúvel 1,1g 0%
Sódio 3,5mg 0%
Cálcio 12mg 1%
Ferro 0,5g 4%
Magnésio 20g 8%

E Você, Já Experimentou A Farinha Seca Barriga? Comente Suas Dúvidas Ou Experiências:

Curtiu Este Post?

4 Replies to “Farinha Seca Barriga Que Estou Usando”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *