Foi Preciso Passar Por Um Susto…

Foi Preciso Passar Por Um Susto…

Emagrecimento Antes e Depois
Antes e Depois do Emagrecimento

Por vezes precisamos passar por um verdadeiro “susto” para nos darmos conta de que é realmente necessária alguma mudança com relação a algo que no fundo já sabemos que não vai tão bem em nossa vida.

E referente ao peso, isso acontece com muitas pessoas, que esperam apenas algum problema de saúde lhe acometer para então tomar uma atitude e correr atrás de se cuidar.

Com Brandy Thele foi exatamente assim. Ao receber um diagnóstico de diabetes tipo 2, ela que estava pesando 124kg resolveu deixar as “porcarias” de lado, e iniciar uma reeducação alimentar aliada à prática de exercícios físicos, que até então não faziam parte de sua rotina.

Ela estava realmente preocupada: seu pai já lutava contra a doença há alguns anos.

Como Brandy Chegou Aos 124kg

Brandy Thele acredita que os principais fatores que a fizeram chegar aos 124kg foram a alimentação e o sedentarismo.

Ela detestava qualquer atividade física, nem que fosse simplesmente subir as escadas.

Com a jornada dupla entre trabalho, casamento e filhos, Brandy acabava não reservando muito tempo para cozinhar ou se exercitar.

O Emagrecimento

Brandy sabia que precisava aprender hábitos saudáveis e, principalmente, colocá-los em prática! ​​

Começou substituindo os três refrigerantes diários e saquinhos de M&Ms por frutas e vegetais frescos, e cozinhando a maioria de suas refeições em casa.

Para manter os desejos sob controle, ela fazia seis vezes por dia – três pratos principais e três lanches intermediários.

Depois, ela começou a se exercitar. Começou praticando sessões de uma hora de duração entre cardio e musculação, e após 7 meses de trabalho três vezes por semana, ela estava 20 kg mais leve – e pronta para um novo desafio! Passou a frequentar a academia diariamente.

Mais alguns meses, e ela já pesava 68 kg, o que foi muito recompensador: hoje ela já não precisa mais dos medicamentos para pressão arterial ou diabetes, e sente-se muito mais disposta para as atividades do dia a dia e as brincadeiras com as crianças!


Você sabia que existem Programas de Emagrecimento que te ensinam como emagrecer com saúde, de forma eficaz e permanente? Saiba Mais:

Programas para emagrecer

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *