Injeção De Urina Para Perder Peso?

Injeção De Urina Para Perder Peso?

Sim. O tratamento com injeção de urina seria uma grande promessa para quem pretende perder peso sem muito esforço, não houvessem tantas controvérsias e opiniões médicas contrárias. Este tipo de tratamento com urina já frequentemente utilizado por alergistas MD por ser de conteúdo alergênico, foi reinventado, mas ainda há controvérsias e experiências com resultados bem diferentes… Veja…

TratamentoComo Funciona O Tratamento

A injeção é formulada a partir de urina de mulheres grávidas, por conter o hormônio humano coriogonic gotrophin (HCG), que faz com que o cérebro crie a sensação de a pessoa estar passando por uma gestação, tornando assim o seu processo de metabolismo mais rápido, com maior queima de calorias. Além disso, essas injeções de urina têm de ser acompanhadas por uma dieta rigorosa e de baixa caloria.

Opiniões Médicas

As opiniões médicas em geral a respeito deste tratamento que utilizaria a injeção de urina para a perda de peso não são das melhores. A maioria deles acredita que o cérebro não produzirá os resultados desejados por si só, e que isso não pode substituir a forma mais saudável de emagrecimento que é a junção do exercício físico com a alimentação balanceada. E mais: para eles, tal tratamento seria apenas um placebo, ou seja, uma forma de desencadear reações psicológicas no pacientes através de uma substância neutra.

Experiências Reais

As pesquisas sobre o assunto não são (pelo menos ainda) muito avançadas, mas resolvemos citar dois exemplos de experiências com resultados opostos do tratamento com injeção de urina:

  • Uma americana chamada Sheryl Palone é uma adepta ao tratamento que afirma ter perdido 20 kg apenas aplicando as injeções.
  • Porém, em 2009 foi noticiada a morte de uma mulher boliviana após receber a injeção de urina como uma terapia de saúde.

Via Oddity Central

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *