Injeção Que Acaba Com Queixo Duplo

Injeção Que Acaba Com Queixo Duplo

Injeção para remover o queixo duploA FDA (Food and Drug Administration), órgão governamental dos Estados Unidos responsável pelo controle de alimentos, suplementos alimentares, medicamentos, cosméticos, equipamentos médicos, materiais biológicos, e produtos derivados do sangue humano, aprovou uma droga que promete livrar quem detesta o queixo duplo com apenas algumas injeções simples.

Caso aprovado, o tratamento será uma solução rápida e eficaz para acabar com esta característica que, para muitos, é um incômodo.

Sobre A Injeção

O nome da droga é Kybella, e é idêntica ao ácido deoxicólico, produzido no corpo e que ajuda a absorver as gorduras, dissolvendo a gordura sob o queixo, e destruindo a membrana de suas células.

O medicamento foi testado em dois ensaios clínicos, com 1.022 pacientes, e pode acabar com o queixo duplo no prazo de seis meses após o início das aplicações. A droga pode ser injetada até 50 vezes por tratamento, o que significa que uma pessoa poderá levar até 300 injeções para remover o queixo duplo completamente.

Existem também os procedimentos como a lipoaspiração ou lifting para remover a gordura na região, mas que devem ser feitos com o maior cuidado possível.

One Reply to “Injeção Que Acaba Com Queixo Duplo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *