Lucilia Diniz: História de Seu Emagrecimento

Lucilia Diniz: História de Seu Emagrecimento

Lucilia Diniz é uma escritora brasileira, especialmente sobre saúde e bem-estar, que ficou mais famosa ainda após um processo de emagrecimento que mudou radicalmente a sua aparência.

Ela nasceu em 12 de julho de 1956, e aos 38 anos chegou a pesar 120kg. Mas deu a volta por cima, perdeu peso e hoje apresenta-se magérrima.

Lucilia também é empresária e sobrinha do Abílio Diniz, e já apresentou programas de tv relacionados à qualidade de vida.

Como Tudo Começou

Aos 38 anos, Lucilia Diniz chegou a pesar 120kg e estava vivendo um verdadeiro caos. Apesar de tentar dizer para si mesma que estava tudo bem, e que estava feliz assim, na prática isso não funcionava muito bem.

O sobrepeso a impedia de brincar com os filhos no chão por exemplo, dentre outros desconfortos que esta situação traz a qualquer pessoa.

Além disso, sua autoestima estava totalmente fragilizada, além do que ser a única gordinha da família a deixava bastante frustrada.

Foi então que ela resolveu mudar a situação e travar uma batalha contra a balança…

O Emagrecimento de Lucilia Diniz

O emagrecimento de Lucilia Diniz
Lucilia Diniz antes e depois do emagrecimento

Lucilia trava uma batalha contra a balança e descobre que consultar-se com médicos, nutricionistas, fazer visitas ao SPA, não eram suficientes para emagrecer. Era preciso uma boa dose de atitude!

E foi então que ela começou a trabalhar isso também de dentro para fora. E foi a sua determinação que a fez realmente alcançar a sua meta de perda de peso.

Ela tentou uma série de dietas e regimes, mas preferiu investir em uma boa reeducação alimentar.

Passou a ter maior consciência do que se alimentava, de como estes alimentos agiam em seu corpo, e de como ela poderia usar isso a seu favor.

Após dois anos e meio ela conseguiu eliminar 60 kg, e ainda teve uma série de benefícios para sua saúde, além da aparência física.

Ela afirma que os maiores responsáveis pela perda de peso foram sua determinação, motivação, força de vontade e atitude!

Sendo realista, ela diz que não é fácil, mas também não é difícil! Começar é preciso e talvez o passo mais demorado de se dar. Mas depois que você abre a cabeça e resolve começar, tudo flui muito mais facilmente.

Via Lucilia Diniz

E você, o que tem feito para emagrecer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *