Opinião Médica Sobre Sarah Stage

Opinião Médica Sobre Sarah Stage

Grávida exibe barriga sarada
Sarah Stage exibe abdômen definido ainda durante a gestação.

Uma médica obstetra deu sua opinião a respeito da polêmica que a modelo Sarah Stage provocou algumas semanas atrás ao exibir uma barriga sarada no oitavo mês de gravidez.

Suas fotos travaram polêmicas, e causaram um grande alvoroço nos comentários que demonstravam preocupação com relação à saúde do bebê, ou estranhamento diante do excesso de vaidade.

Entenda como começou a confusão, saiba sobre o nascimento do bebê, e a opinião que uma doutora obstetra deu ao Women’s Health a respeito do assunto…

Sarah Stage

A modelo Sarah Stage vive em Los Angeles, tem 30 anos, e foi narrando sua gravidez toda pelo Instagram, para seus mais de 1,1 milhões de seguidores.

Antes de engravidar, Sarah já postava fotos regularmente na internet, como modelo ou modelo fitness.

Porém, ao exibir uma barriguinha diferente do comum na maior parte das grávidas, ela exibia bem pouco volume na região já no oitavo mês de gestação.

Com uma quantidade tão grande de seguidores, foi difícil a situação passar desapercebida, fazendo com que o assunto fosse bastante comentado internacionalmente através da internet e até mesmo na televisão.

[Ler Também: Exercícios para Perder Barriga]

Opinião Médica A Respeito Do Assunto

A obstetra Alyssa Dweck, de Westchester, Nova York (Estados Unidos), afirmou que é realmente possível manter esse tipo de definição muscular, sem comprometer a própria saúde da gestante, ou do bebê.

Isso vai depender muito de quão tonificado o abdômen da mulher seja já antes da gravidez, e também do formato de sua pélvis. Como Sarah Stage já estava em excelente forma antes de engravidar, seus músculos abdominais permaneceram fortes durante a gestação. Segundo a doutora, Sarah provavelmente tem também ossos pélvicos que oferecem um bom espaço para que o útero possa se expandir para dentro, ao invés de para fora.

Outro fator que também pode contar, é o posicionamento do bebê dentro do útero: a maioria dos bebês ficam posicionados para baixo, mas isso nem sempre é o que acontece…

Nascimento E Saúde Do Bebê

A modelo postou fotos também pouco tempo após o parto, exibindo não só um corpo exuberante e uma barriga chapada, como também seu lindo bebezinho:

Sarah Stage
Sarah Stage segura seu bebê recém-nascido

[Ler Também: Como Emagrecer Amamentando]

Na verdade, o que pode ter ocorrido, é que todo o alvoroço tenha sido ocasionado por ser é raro ver uma grávida exibindo pouquíssima barriga, e um corpo tão definido mesmo ao final da gestação.

O Que Você Achou Da Atitude Da Modelo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *