Perdi 36kg Sem Remédio

Perdi 36kg Sem Remédio

Natasha sempre foi gordinha desde criança, mas com a morte precoce de seu avô, ela se viu mais alerta a respeito de sua saúde e resolveu correr atrás do prejuízo.

E ela conseguiu: eliminou 36 kg!!!

A jovem de 24 anos que já havia chegado aos 98kg em 2012, conseguiu vencer a batalha contra a balança, e hoje está muito feliz com seu novo corpo.

Medidas Para Emagrecer

Antes e depois do emagrecimento
Com uma mudança no estilo de vida, Natasha conseguiu eliminar 36kg

As medidas que a jovem adotou para perder peso de forma saudável foi aderir às saladas e entrar na academia.

Ela também reformulou sua dieta, evitando alimentos processados, e dando preferência a ingredientes mais naturais. A reeducação alimentar foi o que mais a ajudou no seu emagrecimento, e a alimentação saudável foi algo que ela adotou como estilo de vida.

Trocou os muffins pelas amêndoas, os molhos cremosos pelas sementes de abóbora com frango, o chocolate por aqueles menos calóricos com um mínimo de 70% de cacau…

Ela também se exercita 5 vezes por semana, revesando entre natação e aulas de body combat, que também se mostrou uma ótima maneira de combater o stress.

A Recompensa

Depois de muito esforço, uma série de mudanças que Natasha precisou fazer em sua rotina, e muita disciplina, ela eliminou 36 kg sem remédios para emagrecer, e sem colocar a sua saúde em risco.

Nada de cirurgias também. Uma mudança no estilo de vida foi o suficiente, e foi importante e benéfico principalmente para a sua saúde.


Você sabia que existem Programas de Emagrecimento que te ensinam como emagrecer com saúde, de forma eficaz e permanente?

Programas para emagrecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *