Prisão: Suspeita Por Adulterar Remédios Para Emagrecer

Prisão: Suspeita Por Adulterar Remédios Para Emagrecer

Uma corretora de imóveis foi indiciada por adulteração de remédios para emagrecer, crime considerado hediondo, e a pena pode variar de 10 a 15 anos, caso seja condenada.

A suspeita de 42 anos, vive em Goiás, e foram encontradas diversas cápsulas em seu carro e em sua residência pela polícia. A mulher alegou que as cápsulas seriam dela, de uso particular, e que vendia apenas para amigas. Porém, durante depoimento formal, ela não quis dar nenhuma declaração.

Presa suspeita de adulterar remédios para emagrecer
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Os remédios para emagrecer eram vendidos como suplementos alimentares, na Região Metropolitana de Goiânia. A suspeita é de que as fórmulas estariam sendo adulteradas, já que a suspeita não tem qualquer formação em farmácia ou outra área da saúde. A real composição química dos comprimidos já está sendo investigada, assim como a forma como eram manipuladas. Todavia, não há dúvidas de que sejam falsos. Os frascos onde eram manipulados e vendidos os “medicamentos” eram bem simples, não tinham traços de profissionalismo, e estavam sem informações a respeito da composição.

As cápsulas já eram vendidas há 13 anos por ela, e a sua prisão ocorreu no dia 06/04/15, e foi possível após a polícia receber uma série de denúncias de clientes que teriam sofrido efeitos colaterais graves, como convulsões!

[Ler Também: Remédio para Emagrecer – Entenda Melhor]

A Promessa

A suspeita vendia 30 comprimidos pelo valor de R$160,00, e a promessa era a perda de 4 kg por semana, com a ingestão de 2 comprimidos ao dia.

Vítimas

Diversos clientes realizaram denúncias após terem sofrido efeitos colaterais com o uso destas cápsulas. Dentre os efeitos mencionados está a convulsão.

A polícia acredita que as vendas eram realizadas para um número grande de pessoas, através de aplicativos e mensagens de celular.

Até o momento não é possível afirmar com precisão o número exato de clientes enganados neste caso.

Reportagem do G1

Deixe Seu Comentário


Você sabia que existem Programas de Emagrecimento que te ensinam como emagrecer com saúde, de forma eficaz e permanente?

Saiba Mais:

Programas para emagrecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *