Patrícia Sevecenco foi musa de uma escola de samba no Carnaval 2016 exibindo um corpo sarado e cheio de músculos, que ninguém diria que um dia já pesou 140kg.

A musa do carnaval que já foi obesa conseguiu emagrecer 55kg. Sua maior inspiração para emagrecer foi a Gracyanne Barbosa, de quem Patrícia é super fã e de quem seguiu uma série de dicas de dieta e de estilo de vida para tornar o sonho de perda de peso real.

musa-do-carnaval
Antes e depois do emagrecimento de Patrícia Sevecenco

Hoje aos 44 anos, ela exibe um corpo musculoso e tornou-se atleta de fisiculturismo, além de continuar atuando em sua antiga profissão como bombeira, e desfilar no carnaval como musa da escola de Samba Caprichosos e este ano estreou na Sapucaí.

Dieta da Gracyanne Barbosa

Como você já deve imaginar, o cardápio da fisiculturista Gracyanne Barbosa é bastante rico em proteínas. Porém, carboidratos e outros grupos de alimentos, visto que todos eles são importantes em uma alimentação saudável. Mas não se iluda achando que os doces também são permitidos. Chocolate, balas, guloseimas, refrigerantes e hambúrgueres estão fora desta dieta. Não se tratam de alimentos nem um pouco saudáveis.

Clique para ver o cardápio completo de sua dieta, que é composto por frutas, sucos, legumes, ovos, cereais, e, claro, o whey protein, queridinho de toda marombeira.