Esse é o emagrecimento antes e depois da modelo Gabriele Melillo, que chegou a pesar 95kg, e após emagrecer 30kg, participou do concurso Miss São Paulo. Descubra como ela fez para emagrecer, e de onde surgiu essa inspiração.

emagrecimento Antes e Depois
Gabriele Melillo Antes de emagrecer

Gabriele levava uma vida sedentária, e se alimentava mal. Começou a engordar aos 15 anos.

Ela se sentia muito incomodada pelo fato de não conseguir usar as roupas que queria, e quando recebeu um convite para ser madrinha de casamento, foi que ela mais desejou perder peso. Provar o vestido fez com que ela decidisse emagrecer, e foi então que ela iniciou sua batalha contra a balança.

O primeiro passo que ela deu, foi consultar-se com uma nutricionista. Ela não acreditava muito que conseguiria emagrecer, porque já havia procurado ajuda médica, mas nunca havia levado as instruções a sério.

E as mudanças na alimentação, naquele momento, tiveram que ser drásticas: nada de doces, refrigerantes e frituras, e nada de dia do lixo também. Isso deveria ser seguido de segunda a segunda.

emagrecimento Antes e Depois
Gabriele Melillo depois de emagrecer

Mas ela contou com o apoio da família e do namorado, que ajudaram a tornar essa batalha mais amena.

Apesar do sacrifício, as recompensas valeram muito a pena. Ela continuou frequentando o nutricionista, e aliou uma boa alimentação aos exercícios. Tudo isso fez com que, no decorrer de um ano, ela emagrecesse 30kg, e chegasse ao peso ideal.

Gabriele já acompanhava e frequentava concursos de beleza, mas só para assistir. Até que em 2013 ela resolveu se candidatar a Miss São Manuel, e foi eleita. Após, foi classificada para o concurso estadual.

Fonte: G1