Belly Shape é a marca de um suplemento também conhecido como farinha seca barriga, e que tem como principal objetivo te auxiliar a reduzir as medidas da região abdominal.

O suplemento tem uma fórmula única que possibilita que você tenha a barriga chapada que sempre sonhou de uma forma mais rápida e eficaz, mas é preciso combinar com a ingestão de bastante água e de uma alimentação balanceada.

E você sabe por que é tão difícil perder a barriga e por quê o Belly Shape pode te auxiliar em todo esse processo?

Por Que Não Consigo Perder Barriga?

Farinha seca barrigaO principal problema para esse mal que atinge a maioria das mulheres é a retenção de líquidos, que deixa nosso sistema linfático inflamado, nosso estômago “alto” e a barriga estufada, fazendo com que nos sentimos mal e sem disposição para colocar biquínis e roupas mais marcadas.

Isso acontece por conta do excesso de sal e açúcar na alimentação, assim como a deficiência de magnésio, um mineral que ajuda na perda de peso e é responsável por nada menos do que 300 reações químicas no nosso corpo, incluindo as que proporcionam a redução da retenção de líquido.

Por Que Usar Belly Shape?

Agora que você já sabe quais os principais vilões da barriga chapada é preciso mostrar os motivos que farão do Belly Shape seu principal aliado na luta contra as medidas da sua circunferência abdominal.

O suplemento possui em sua composição ingredientes que estimulam seu intestino e auxiliam na redução de gordura, e também da retenção de líquidos. Entre eles estão:

Além disso, o Belly Shape também é rico em cálcio, magnésio, colágeno e também mais de 12 ingredientes que são ricos em fibras. O que permite também que a saciedade aumente, fazendo com que você diminua a ingestão de alimentos ricos em açúcar e gordura.

Leia também: Farinha Seca Barriga Que Estou Usando

A linhaça dourada, por exemplo, é rica em ômega 6 e ômega 3, um nutriente benéfico para o seu coração e intestino, que te ajuda a emagrecer e que promove o trânsito intestinal e faz com que a retenção de líquidos diminua. Já que ela diminui o processo inflamatório do seu corpo e ajuda os rins a eliminarem o sódio e a água que tanto lhe atrapalham.

Já o psyllium é o pó de uma planta muito parecida com o trigo, que reduz a absorção de gordura pelo nosso corpo, melhora o intestino e também controla os níveis de colesterol.

As fibras presentes nessas farinhas são as grandes responsáveis pela melhora do funcionamento do nosso intestino e são elas que melhoram o aspecto de nossa barriga e estômago e fazem com que o “estufamento” diminua e você alcance a tão sonhada barriga chapada.

Como Consumir O Belly Shape

É preciso ter em mente que o Belly Shape é apenas um suplemento alimentar que nos auxilia no processo de emagrecimento. Por isso, não deve substituir nenhuma refeição e seu uso deve ser suspenso se você sentir algum sintoma adverso, como náuseas e tonturas.

O recomendado é que se tome 1 colher de sopa diluída em um copo de 200 ml de água, suco ou até mesmo leite. Deve ser consumido alguns minutos (cerca de meia hora) antes das principais refeições (almoço e jantar).

Com isso, você sentirá a diferença em seu corpo e roupas em pouco tempo. Mas vale lembrar que para os efeitos serem satisfatórios é preciso realizar uma atividade física diária, e ter uma alimentação saudável, rica em fibras e nutrientes e com baixa quantidade de açúcar e gorduras maléficas para o nosso corpo.

E não se esqueça de beber muita água, pois do contrário, poderá ocorrer a constipação. Sempre que uma alimentação é rica em fibras, ela também deve ser rica em água.