Entenda como a humorista Dani Calabresa emagreceu 12kg após o casamento. E mais: para ela, o que mais ajudou a perder peso foi o sexo! Mas será que sexo ajuda mesmo a emagrecer?

No início de carreira televisiva, Dani Calabresa estava acima bastante diferente, e por isso seu emagrecimento rápido acabou causando curiosidade em muita gente.

Dani Calabresa antes e depois

Mas o que ela contou a alguns sites, foi que não houve nenhuma fórmula mágica…

Segundo ela, o que mais contribuiu para seu emagrecimento foi o sexo! Afinal, ela emagreceu ainda mais após o casamento.

Mas na verdade, foi após uma cirurgia no cóccix em 2003 que ela começou a perder peso. Na mesma época, iniciava-se o romance com o também humorista Marcelo Adnet, seu primeiro namorado.

Mas Sexo Emagrece Mesmo?

Além de já existirem pequisas que comprovam que o sexo gasta calorias, e ajuda a emagrecer, não é nem um pouco difícil imaginar o porquê.

O simples fato de ser uma forma de exercício, já seria um argumento suficiente. Mas já foram feitas até pesquisas para comprovar o fato.

A excitação contribui para que grande parte do sangue vá para a região pélvica, o que causa ereção nos homens e lubrificação no caso das mulheres. O ritmo cardíaco também aumenta

Tudo isso contribui para que o conjunto de carícias, a massagem, os beijos, e todo o esforço exigido na hora H ajudem a queimar calorias.