Aprenda como emagrecer 5 quilos em uma semana com uma dieta de emergência, e confira o cardápio completo.

Emagrecer é preciso, não só pela estética, mas também por uma questão de saúde. O ideal é perder peso gradativamente e continuamente. Porém quem de nós nunca precisou de uma dieta de emergência para ficar bem para uma ocasião especial?

Se for esse o caso, você pode apostar em uma dieta de emergência com a qual você pode perder até 5 Kg em uma semana.

Esta dieta não deve ser seguida por mais de uma semana, para não colocar o funcionamento do seu organismo em risco.

Como emagrecer 5 quilos em uma semana

Detalhes Da Dieta

Foco

Perder peso não é uma tarefa fácil. Para alcançar seu objetivo de emagrecer 5 quilos em uma semana com a dieta da emergência é preciso ter foco e muita força de vontade para não desistir de seguir adiante e obter o resultado esperado, que é emagrecer rápido.

A única pessoa que tem o poder de sabotar sua dieta é você mesmo, então é importante se manter 100% focado.

Exercícios Físicos

Para conseguir o melhor resultado possível, é importante implementar ao menos alguns minutos de exercícios por dia (caso sejam exercícios de treinamento intervalado de alta intensidade, você só precisará de alguns minutos por dia), ou ao menos uma caminhada de 40 minutos.

A prática de exercícios  vai contribuir para a aceleração do seu metabolismo, fazendo com que seu organismo queime calorias com maior facilidade.

Água Gelada

Beba no mínimo 02 litros de água gelada por dia. Beba água de preferência 30 minutos antes de cada refeição.

A água traz sensação de saciedade, além de ajudar a eliminar as toxinas produzidas pelo nosso organismo diariamente.

Como Emagrecer 5 Quilos Em Uma Semana

Cardápio Completo – Dieta De Emergência

Essa dieta tem como base os seguintes alimentos:

  • Frutas;
  • Verduras;
  • Carnes.

Primeiro Dia:

  • No primeiro dia seu cardápio será à base de frutas, exceto a banana.
  • Não é permitida a ingestão de nenhum outro tipo de alimento.
  • Coma frutas a vontade, ou até mesmo saladas de frutas.
  • Pode tomar suco de fruta natural à vontade também, mas sem adição de açúcar.
  • Está liberada a ingestão de 02 xícaras de café com adoçante, e o consumo de chá verde na quantidade que melhor lhe convier, e também sem adição de açúcar.

Segundo Dia:

  • No segundo dia seu cardápio será à base de verduras e legumes, exceto batata, mandioca e inhame.
  • Não é permitida a ingestão de nenhum outro tipo de alimento.
  • Pela manhã, está liberada a ingestão de uma xícara de café ou chá verde sem açúcar.
  • Prepare uma sopa de verdura e legumes para ser consumida durante o dia. Essa sopa deve conter apenas legumes, água e tempero a gosto.
  • O chá de camomila também é liberado.

Terceiro Dia:

  • No terceiro dia seu cardápio será a mistura dos 02 dias anteriores (lembrando que exceto batata, mandioca, inhame e banana).
  • Coma frutas a vontade, ou suco natural sem açúcar.
  • Complemente a alimentação com sopa de legumes.
  • Faça a ingestão de chá de maçã com canela, até 03 xícaras por dia, e sem açúcar.

Quarto Dia:

Seu cardápio hoje será bastante restritivo. É permita a ingestão de apenas 1.050 calorias.

  • No quarto dia você pode ingerir 05 bananas;
  • 04 copos de leite integral;
  • 02 xícaras de café com adoçante;
  • E até 05 copos de água com uma colher de sopa de suco de limão.
  • Quinto Dia:
  • Seu cardápio será um pouco mais variado.
  • Você poderá comer frutas a vontade, menos banana.
  • No almoço e jantar, insira a seu cardápio 200 g de carne de sua preferência, grelhada.
  • Salada de verduras cruas à vontade.
  • Chá de maça com canela à vontade.

Sexto Dia:

  • Repita o cardápio do primeiro dia, incluindo apenas a carne grelhada do quarto dia.

Sétimo Dia:

  • Repita o cardápio do quinto dia, incluindo 03 colheres de sopa de arroz.