Adele eliminou 30 kg recentemente, e neste post você vai saber como ela fez, e receber dicas da dieta da Adele de uma forma que você também possa seguir.

Ela que iniciou a carreira demonstrando uma forte personalidade, e afirmando ser muito feliz com o seu peso, mesmo gordinha, e que não pretendia emagrecer, resolveu atualmente perder peso, mas por uma questão de saúde.

Emagrecimento da Adele
Antes e depois do emagrecimento de Adele

Ela revelou alguns detalhes de sua dieta à revista americana People, que você verá a seguir, e ela ainda contou que todo esse peso foi perdido ao longo de dois anos.

Foi necessário aderir à novos hábitos não só alimentares, mas ela também deixou de fumar, e começou a praticar atividade física: escolheu o pilates.

Ela aderiu ainda a um tratamento hipnótico visando a redução da ansiedade.

Dicas Da Dieta Da Adele

O Que Ela Cortou

Algumas pessoas acreditam que uma celebridade tem menos dificuldade para emagrecer do que pessoas comuns. Mas isso não é verdade. O que acontece é que geralmente as celebridades tem muito mais condições em investir financeiramente em programas de emagrecimento ou tratamentos mais caros e específicos, e que com certeza ajudam a perder peso mais rápido.

E o que comprova que mesmo pessoas famosas como Adele também “sofrem” na hora de emagrecer.

  • Na dieta da Adele, foram proibidos os doces. O açúcar aumenta os níveis de glicose e de insulina no sangue, o que ajuda a transformar a glicose em gordura.
  • Os refrigerantes também ficaram de fora, e não é muito difícil imaginar o porquê não é mesmo. Até mesmo as versões light, como a coca zero, possuem altos índices de sódio, que contribuem para o inchaço do corpo
  • Alimentos processados, como as salsichas por exemplo, também foram cortados da dieta. Eles possuem uma grande quantidade de calorias e pouco valor nutricional. Ou seja, engordam, e não oferecem qualquer benefício à saúde.
  • As carnes também foram cortadas da dieta da Adele, visto que trata-se de uma fonte de gordura saturada.

Alimentos Que Ajudaram Adele A Emagrecer

Agora a parte boa da dieta da Adele. Nem sempre os alimentos mais saudáveis são os de gosto mais ruins como a gente costuma imaginar.

Veja a seguir que é possível sim inserir alimentos que ajudam a emagrecer e que são saudáveis, mas que nem por isso deixam de ser gostosos.

  • Como Adele aderiu à dieta vegetariana, não poderiam faltar os legumes e verduras. Eles, assim como as frutas, são os principais alimentos que a cantora ingere no dia a dia.
  • As amêndoas, como uma ótima fonte de gordura boa, também é rica de fibras, o que ajuda a aumentar a sensação de saciedade, e fazem parte dos lanches da cantora.
  • Ela também toma bastante leite como fonte de cálcio, e ainda aposta nos smoothies, que podem ser feitos com iogurtes, frutas e legumes.
  • Além disso, na dieta de Adele não foram descartados os carboidratos. Muitas pessoas acreditam que este tipo de alimento não deve ser ingerido por quem busca emagrecer, mas a verdade é que nenhum dos grupos alimentares devem ser excluídos de uma dieta saudável.

Adele afirmou na entrevista que a perda de peso trouxe de volta o bem-estar que há muito não sentia, e que ao passo em que foi emagrecendo sua disposição e saúde apenas melhoraram.