Conheça a dieta da Gracyanne Barbosa e cardápio completo, que é parte importante da sua rotina para um corpo cheio de curvas, sem gordurinhas e bastante músculos nos lugares certos.

É claro que a alimentação não é tudo para manter aquele corpão. Ela também pega pesado no treino de musculação, com ênfase nos agachamentos livres, e exercícios básicos.

Dieta da Gracyanne Barbosa

Cardápio da Gracyanne BarbosaA dieta da famosa é também conhecida como Dieta Zero, o que significa que a sua alimentação tem total ausência de sal ou açúcar em sua preparação.

O cardápio é composto por frutas, sucos, legumes, ovos, cereais, e, claro, o whey protein, queridinho de toda marombeira.

Outro detalhe importante é que são proibidas na dieta da Gracyanne Barbosa quaisquer guloseimas, principalmente chocolate, balas, doces comuns, hambúrgueres, refrigerantes, etc… Por isso é necessário uma grande força de vontade para segui-la. Para muitas pessoas é um grande sacrifício ficar sem doces e refris, mas se conseguirem, isso terá grande impacto não só no peso, mas na saúde.

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De qualquer forma, é importante acompanhamento médico neste tipo de dieta, principalmente porque a quantidade de ovos presente em seu cardápio pode ser excessiva para algumas pessoas.

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Cardápio Completo da Gracyanne Barbosa

dieta

Café da Manhã

  • Mix de frutas com aveia, linhaça e semente de chia;
  • 1 omelete feito com 4 claras;
  • Shake de proteína batido com água.

Pós Treino

  • Shake de proteína batido com abacaxi ou banana.

Almoço

  • Salada crua à vontade, temperada com uma colher (chá) de azeite;
  • 1 omelete feito com 6 claras e temperado com ervas aromáticas;
  • 200g batata baroa, inhame ou batata doce;
  • Brócolis, couve-flor, abobrinha à vontade;
  • 1 copo de água de coco ou chá verde.

Lanche

  • Shake de proteína batido com água e aveia;
  • Suco de agrião, couve ou espinafre batido com lichia ou frutas vermelhas e com água de coco.

Jantar

  • Omelete feita com 06 claras;
  • Salada crua à vontade.

Ceia

  • Shake de proteína batido com água.

Fonte: Dieta