Tem a curiosidade de saber como a cantora Ivete Sangalo secou? Confira a seguir um cardápio que a fez perder 15kg após a gravidez.

Durante a gravidez, Ivete engordou 24 kg no total. E não foi só a alimentação que a fez emagrecer. Exercícios regulares e treinos também fizeram parte da boa forma.

Ainda ainda assim, Ivete Sangalo respeitou seu tempo com o bebê, e não se desesperou para emagrecer rápido. Aos poucos, alcançou novamente o corpo sarado, e as curvas sequinhas.

Dicas da Dieta da Ivete Sangalo

Ivete Sangalo dicas de alimentaçãoAlém de ser casada com um nutricionista, Ivete se inspirou num programa de emagrecimento europeu que tem como base as dicas a seguir.

Alimentos para Comer à Vontade:

Comer bastante proteínas, como os peixes, carnes e ovos, leguminosas, como vagens, grão-de-bico, lentilha e feijão.

Legumes e folhas também entram no cardápio. Abuse da Abobrinha, berinjela, tomate, alface, rúcula, brócolis, chuchu, cenoura, beterraba, alho-poró, pepino, shiitake e shimeji.

Com relação as bebidas, prefira as que tenham limão, hortelã ou gengibre. Podem ser chás, e bebidas que limpem o organismo.

Como temperos, entram o azeite de oliva e de canola, óleo de nozes, de avelã, de semente de abóbora e de semente de linhaça, pimenta, sal, chili, mistura de tempero mediterrâneo, manjericão, orégano, tabasco, alho, salsa, vinagre, mostarda.

Alimentos para Comer Com Moderação:

Frutas e seus sucos são permitidos somente após os exercícios, e apenas uma porção, assim como os leites e derivados.

Uma porção por dia de castanhas e sementes também é recomendado.

Um copo de vinho tinto seco ou branco apenas durante a refeição.

Chá verde, gengibre, canela e pimenta dedo-de-moça ajudam a acelerar o metabolismo, e também são recomendados com moderação.

Alimentos a Evitar

Alguns tipos de alimentos devem ser evitados ao máximo neste dieta. São eles, os carboidratos, como pães, massas, batata, arroz, aveia, granola, centeio, mandioca, inhame.

Doces e alimentos industrializados também devem ser deixados de lado.

Cardápio Dieta da Ivete Sangalo

Em reportagem ao M de Mulher foi definido um cardápio inicial para esta dieta.

Café da Manhã

  • Omelete de peito de peru e tomate

Lanche da Manhã

  • Chá de gengibre com hortelã fresco

Almoço

  • Peito de frango com purê de cenoura e especiarias

Lanche da Tarde

  • 1 punhado de mix de castanhas sem sal

Jantar

  • Filé de tilápia com guacamole

Você sabia que existem Programas de Emagrecimento completos, com ótimo custo-benefício, para um emagrecimento saudável com acompanhamento profissional?

quero saber mais