Dieta da Noiva – Está noiva ou vai para um casamento, e precisa perder peso em pouco tempo para ficar bem no vestido? Se esse é o seu caso, essa dieta é para você.

Dieta para emagrecer rápido

Mesmo que a festa não seja de casamento, mas você precise perder uns kilinhos rápido para usar aquela roupa que você escolheu, veja se consegue seguir esta dieta, e não se desespere, existe uma chance.

Não se esqueça de aliar a alimentação aos exercícios, para obter resultados ainda mais eficazes.

Cardápio da Dieta da Noiva

*Este cardápio é de apenas 1.400 calorias diárias.

Café da Manhã

  • 2 fatias de pão de forma integral light OU 2 torradas integrais OU 1 pão francês sem miolo;
  • 1 copo (200 ml) de leite semidesnatado com 1 e ½ colher (de sobremesa) de achocolatado OU 1 iogurte desnatado;
  • 1 pera com casca OU 2 ameixas OU 2 pêssegos.

Lanche da Manhã

  • 1 pera com casca OU 2 ameixas OU 2 pêssegos.

Almoço

  • Salada à vontade: pepino, alface, espinafre, alfafa, agrião, escarola, radicchio, rúcula, endívias,   couve manteiga, almeirão, chicória, tomate, cenoura, palmito e cebola. Tempere com sal, azeite e limão ou vinagre;
  • 1 porção de abóbora, agrião, escarola, brócolis, espinafre, almeirão, chicória, rúcula, couve manteiga, cenoura, abobrinha, beterraba, couve-de-bruxelas e couve-flor;
  • 1 concha pequena de feijão OU 2 colheres (de sopa) de lentilha OU 2 e ½ colheres (de sopa) de ervilha OU 1 e ½ colher (de sopa) de grão-de-bico OU 1 e ½ coher (de sopa) de feijão-branco;
  • 1 colher (servir) cheia de arroz integral ou branco OU 2 colheres (servir) rasas de purê de batata OU 1 e ½ batata cozida OU 1 colher (servir) cheia de polenta cozida OU 2 pegadores de massa com molho de tomate;
  • 1 filé de frango grelhado OU 1 omelete feito com 2 ovos OU 1 bife de carne bovina.
Sobremesa
  • 1 taça de gelatina OU 1 fruta cítrica (1 laranja ou 1 tangerina ou 1 caju ou 1 fatia de abacaxi) OU 1 picolé de fruta.

1º Lanche da tarde

  • 15 cerejas OU 1 mamão papaia com 2 colheres (de sopa) de aveia em flocos.

2º Lanche da tarde

  • 2 torradas integrais OU 1 banana prata com 1 colher (de sopa) de aveia e 2 castanhas-do-pará OU 4 fatias de pão sueco com 1 queijo tipo Polenguinho light.

Jantar

  • 1 prato (sobremesa) de salada com: escarola, alface, alfafa, radicchio, couve-manteiga, espinafre, almeirão, chicória, tomate, beterraba, cenoura, palmito, endívias cebola ou pepino;
  • 1 filé de peixe OU 2 colheres (de sopa) de atum em água OU ovos pochê feitos com 2 claras e 1 gema OU 1 bife de filé-mignon OU 2 fatias de mussarela OU 6 fatias de blanquet de peru;
  • 2 pizzas de frigideira light com 2 colheres (de sopa) de atum em água OU 2 fatias de pão  OU 1 pão sírio pequeno OU 6 fatias de blanquet de peru light OU 2 fatias de mussarela light.
Sobremesa
  • 1 taça de gelatina diet.

Fonte: Corpo a Corpo