Procurando uma dieta para emagrecer rápido e de forma natural? Conheça a dieta do limão, que pode eliminar de 10 a 15 kg em um único mês!

ObesidadeA obesidade nos dias atuais vai além da estética. É também um problema de saúde pública: segundo estudos realizados pelo Instituto de Métrica e Avaliação para a Saúde (IHME), já são cerca de 2,1 bilhões de pessoas obesas ou com sobrepeso, o que representa quase 30% da população mundial. Foram observados os dados de 188 países. Só no Brasil, cerca de 52,5% dos homens com mais de 20 anos, e 58,4% das mulheres da mesma faixa etária apresentam sobrepeso ou obesidade. Entre os garotos e garotas com menos de 20 anos, essa parcela equivale a 22,1% e 24,3%, respectivamente.

A preocupação com relação aos dados é devido ao excesso de peso causar inúmeros problemas de saúde.

Sabendo-se de todos os problemas que o sobrepeso pode causar, muitas pessoas tem procurado e tentado diversas formas de emagrecer, e emagrecer rápido na grande maioria das vezes. E como sabemos que neste meio e na indústria do emagrecimento, podemos encontrar alguns caminhos não muito confiáveis, como remédios proibidos pela Anvisa, o importante é apostar em algo que ofereça um emagrecimento saudável, que alie o sua perda de peso com a sua saúde.

Conheça agora a Dieta do Limão,  que vai te ajudar a perder peso, podendo eliminar de 10 a 15 kg  em um único mês! Se quiser ver a explicação em vídeo, clique:

dieta do limão

Sobre o Autor

O autor da Dieta do Limão é o Nelson Vianna, e após alguns problemas de saúde, ele passou a pesquisar mais a fundo sobre o poder dos remédios naturais.

Nelson Vianna teve algumas complicações devido ao sobrepeso, como íngua inflamada, e princípio de gangrena na perna esquerda. Na época era estudante de arqueologia. Ele já estava desesperado e foi então que um amigo lhe ofereceu um remédio natural, o própolis 30%, que seu pai havia usado e se curado do mesmo problema que Nelson estava enfrentando. Como ele estava tomando antibióticos potentes, ficou em dúvida, mas como já estava no fundo do poço, não tinha mais o que temer, e resolveu seguir o conselho de seu amigo. No dia seguinte já notou uma melhora. Acabou abandonando o antibiótico, e tomou o própolis por 7 dias, conforme indicação, e se viu livre do problema em sua perna, que quase precisou ser amputada.

GraviolaA partir daí Nelson iniciou suas pesquisas sobre medicamentos naturais. Aos 34 anos se mudou para os Estados Unidos, e começou a trabalhar numa empresa de comércio exterior, e voltou a fumar. Teve bronco carcinoma, e expectativa de vida de 6 meses a um ano. Começou a estudar sobre este problema e localizou um farmacêutico americano, Jerry Maclolingthon, que há 5 anos pesquisava sobre uma planta brasileira chamada graviola, que possui substâncias chamadas acetogeninas, derivadas das folhas, cascas e sementes da planta (em laboratório, estas substâncias serviam para controlar o crescimento e matar células de carcinomas in vitro). Como nos Estados Unidos não tinha graviola, Nelson pediu a um amigo do Brasil que estava indo viajar para lá que levasse. Ele levou algumas folhas, e Nelson foi testando até achar a solução, que eram de 8 a 10 folhas por dia em infusão. Ele fazia 2 litros com 9 folhas e tomava. Em uma semana a tosse já diminuiu. Em duas, o cansaço. Em 3, já tinha recuperado um pouco de peso que tinha perdido. As folhas acabaram em 2 meses e voltou ao médico. Refez os exames e estava curado. Sua vida voltou ao normal, e Nelson parou de fumar.

A descoberta e como funciona a Dieta do Limão

A respeito da Dieta do limão, Nelson descobriu que por incrível que pareça, o limão, uma fruta conhecida por todos como ácida, tem a capacidade de se transformar em alcalina depois de ingerida.

Descobriu que a alcalinização do organismo produzida pelo limão é a chave para o start do processo de um emagrecimento surpreendente e saudável sem o efeito sanfona, porque desintoxica as células originando um metabolismo mais acelerado e limpo.

dieta do limão

Neste ebook você aprende:

A dieta do limão;

O poder do limão;

Como e porque você vai emagrecer com esta dieta;

Como funciona o mecanismo de ação do PH no seu organismo e a importância do limão no reequilíbrio;

Como promover uma desintoxicação pelo uso do limão. Você receberá também uma ficha de controle para acompanhar a sua dieta;

Tudo que você precisa para atingir seu peso ideal e resgatar sua auto-estima;

E o mais importante: entender perfeitamente porque o seu metabolismo é alterado pela sua alimentação e reequilibrado pelas substâncias do limão.

Dieta do limão

BônusVocê ainda ganha alguns bônus como presente:

Bônus 1: Uma receita para unhas mais fortes, saudáveis e bonitas de forma natural. Você não vai precisar tomar remédios que acabam com seu fígado e pouco adiantam;

Bônus 2: Vai aprender melhor sobre um bronzeado mais bonito, e o que vai te ajudar a alcançá-lo;

Bônus 3: Vai aprender como não ter mais cabelos oleosos.

Investimento e Garantia. Vale a apena?

Quanto você pagaria para ter um emagrecimento natural, sem precisar tomar remédios ou fazer dietas restritivas que acarretam no efeito sanfona?

Então você vai gostar de saber que na Dieta do Limão, você vai investir MUITO MENOS. Só R$97,00, ou 10x R$10,79.

Além de tudo, você tem a garantia de 30 dias!

Por favor comente se tiver alguma dúvida

Quer a sua Dieta do Limão agora mesmo? Basta clicar abaixo:

Dieta do Limão