Essa é a história da Krystal Sanders, uma americana que resolveu virar o jogo e emagrecer após ver as fotos de seu casamento.

Ela nunca havia sido muito magra, mas passou a enfrentar o sobrepeso quando começou a negligenciar sua alimentação, comendo muito fast food, e dando preferência a comidas e lanches rápidos de microondas.

Na época, em 2008, Krystal pesava 85kg, e chorou ao ver as fotos do casamento, e não queria que ninguém mais visse, pois tinha vergonha, e percebeu que não gostou de como ficou no vestido, e não gostou de seu corpo como estava.

Sua primeira ação foi esvaziar a despensa e a geladeira que estavam cheios de pizzas congeladas, e outras porcarias.

Ao invés de comer fora, ela passou a cozinhar versões mais saudáveis ​​de suas comidas preferidas dos restaurantes, e impulsionou sua dieta vegetariana. Não seguindo a dieta em si, mas passando a comer mais alimento deste tipo de alimentação.

Uma dica que ela dá, é utilizar o iogurte com baixo teor de gordura no lugar da maionese e do creme de leite nas receitas.

Cortou os refrigerantes e os alimentos processados.

Hoje, ela colhe as recompensas de uma alimentação leve e mais saudável. Está em paz com a aparência e com a saúde em dia, e pesando 55kg.

Emagrecimento antes e depois

Fonte: Women’s Health


Você sabia que existem Programas de Emagrecimento que te ensinam como emagrecer com saúde, de forma eficaz e permanente?

Programas De Emagrecimento


Você Quer Contar a Sua História Da Luta Contra a Balança? Comente Abaixo.