Conheça um pouquinho da história inspiradora, de Keli Jean Kryfko, uma americana que emagreceu mais de 45kg após sofrer bullying na escola, e virou Miss South Texas 2014!

Keli sofreu com o bullying, na época com 14 anos. Seu manequim era 58, e ela pesava mais de 90kg. Mas isso serviu de impulso e motivação para que ela corresse atrás do seu sonho, e iniciasse um processo de emagrecimento.

O primeiro passo para emagrecer, foi dar um ponta pé no refrigerante, que ela trocou por água!!! Keli assume que muito difícil, mas não teve do que se arrepender depois.

keli-antes-e-depois

Aos poucos, Keli foi fazendo pequenas alterações em sua alimentação, e em um ano e meio emagreceu 31 kg. Ela perdeu no total, 45 kg, e chegou ao manequim 38, mudou a cor dos cabelos, e passou a se dedicar a concursos de beleza, e em 2012 foi Miss Allen, depois Miss Limestone 2013 e Miss South Texas 2014.

Fonte: Extra

Ter contato com histórias inspiradoras é uma forma de acreditar mais em si, e saber que muitas pessoas passam pelo mesmo. A única coisa que separa as que alcançam e as que não alcançam suas metas, é a determinação e a força de vontade… É preciso agir. Sem luta, não há vitória.


Você sabia que existem Programas de Emagrecimento extremamente acessíveis, que te auxiliam a emagrecer com saúde, de forma eficaz e permanente?

quero saber mais