Geisy Arruda emagreceu 10 kg no semestre passado, e conta sobre a dieta, exercícios, e dá dicas que ajudam na batalha da perda de peso.

Mas se você acha que essa conquista foi fácil, saiba que não foi nem um pouco.

Geisy passou por uma situação muito difícil, que foi o aborto de sua primeira filha em maio, no terceiro mês de gravidez. Isso afetou bastante o seu organismo, e pesou no psicológico.

Apesar de tudo, ela travou uma luta contra a balança, fez mudanças radicais na alimentação, e passou a se exercitar diariamente.

Ao final da batalha, ela chegou aos 75kg, querendo chegar ainda aos 67kg!

Dieta da Geisy Arruda

Geisy Arruda precisou fazer uma mudança radical na alimentação.É louca por doces e guloseimas, mas teve que cortar as bolachas recheadas, e substituir por biscoito de fibras, arroz integral, verduras e vegetais.

Ela também adotou aquela regrinha básica para acelerar o metabolismo, de comer de 3 em 3 horas.O cardápio da dieta da Geisy Arruda foi formulado por nutricionista, e ela seguiu a risca para emagrecer com saúde.

emagrecimento da Geisy ArrudaExercícios

Geisy Arruda frequenta a academia todos os dias, e seu treino inclui musculação para definir os músculos, e exercícios aeróbicos para a perda de peso.

Ela persegue braços fininhos, e uma barriguinha chapada, sem gordura, mas também sem gominhos.

Geisy Arruda dá a Dica

Veja algumas dicas da Geisy Arruda para quem busca como emagrecer:

  • Tenha displina;
  • Para se lembrar de comer de 3 em 3 horas, coloque o celular para despertar;
  • Na vontade de comer doces, esquente um pedaço de abacaxi ou banana no forno, e adoce com um pouco de canela.

Fonte: Terra