Gracyanne Barbosa dá dicas para ganhar massa magra e obter definição muscular. Ela é um perfeito exemplo de definição. Seu corpo que é todo massa magra, sem nenhuma gordurinha, é resultado de muita disciplina, treino moderado, e a dieta certa!

Se você treina, e pretende adquirir massa magra, ou obter maior definição muscular, as dicas a seguir vão te ajudar bastante.

Alimentação da Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa dá dicas de alimentação

Esta é uma demonstração básica da alimentação diária de Gracyanne Barbosa, que é focada na definição muscular.

Para segui-la é necessário bastante disciplina, o que fica provado que Gracyanne tem quando ela diz que, quando precisa sair e passar bastante tempo fora, leva uma maleta rosa onde guarda sua marmita. E tudo isso para não sair de jeito nenhum da dieta.

Dieta para Definir

Dieta para ganhar massa

Seu café da manhã é perfeito para o pré-treino, e composto de:

  • 1 omelete com 5 claras;
  • Purê de batata doce;
  • 1 fruta (mamão com chia ou linhaça).

O importante neste café da manhã pré-treino é a proteína e o carboidrato presentes respectivamente nas claras de ovos, e no purê (que é revesado com a tapioca de vez em quando, que contém carboidrato e é livre de glúten).

A fruta torna a refeição ainda mais saudável, e se acompanhada de chia ou linhaça contribui para maior sensação de saciedade.

No pós-treino, ela abusa da proteína, assim como durante todo o dia. Este é o alimento principal de suas refeições.

Nos lanches da manhã e da tarde, ela come tapioca com frango desfiado, atum ou clara de ovo, e mingau de aveia sem leite, que é substituído pela água de coco.

Gracyanne não toma o leite porque este pode causar retenção. No caso da coalhada não há este problema pois no processo de fermentação para formar o iogurte, a lactose vira ácido lático.

Outros alimentos que entram na dieta para ganhar massa magra e definir que a modelo segue é o escondidinho de batata doce (com peito de frango desfiado), o bolo de whey protein com calda de chocolate, bolo de banana integral, aipim, suco de limão, bolo de banana integral, saladas, carnes branca e vermelha.

Gracyanne Barbosa deixa claro que nunca usou anabolizante, e só conseguiu este corpo após muitos anos de musculação e uma dieta rigorosa.

Lembrando que o uso de anabolizantes é proibido e pode causar:

  • Cânceres, principalmente de fígado;
  • Alterar a fertilidade tanto no homem quanto na mulher;
  • Modificar os hormônios e a voz;
  • Dentre outros.

[Ler também: Fã Emagrece Com Dieta da Gracyanne Barbosa]

Vídeo

No vídeo abaixo você pode conferir como foi a entrevista em que a Gracyanne Barbosa deu ao programa da Eliana, e mostrou os detalhes de sua dieta:

Gostou Das Dicas?