O LadyCare é um suplemento que promete ajudar mulheres que querem perder peso, mas que precisam de um pouco mais de estímulo para manter o foco no emagrecimento.

O produto é na verdade a junção de dois outros suplementos que devem ser usados ao mesmo tempo, o Lady Slim Day e o Beauty Night, o que lhe rendeu o nome de LadyCare dia e noite.

Ele combina um suplemento feito à base de cafeína para que você tenha energia para todas as suas atividades durante o dia, e um outro que ajuda na recuperação de nutrientes durante o período noturno.

Por isso, ele é chamado de nutracêutico, por suas propriedades nutricionais e também farmacêuticas. Tudo graças a uma tecnologia chamada Time Release, que possibilita que ambos os suplementos tenham uma liberação de ingredientes de forma gradativa, prolongando assim os efeitos e benefícios de cada cápsula.

Leia também: Lady Care Slim: Suplemento Para Mulheres

Propriedades e Benefícios

Ladycare slim

O LadyCare Day é composto por um termogênico de cafeína que é usado principalmente quando estamos praticando algumas atividades físicas. Com isso, ele aumenta a resistência aeróbica e também repõe o colágeno, vitaminas e minerais que nosso corpo perde com o excesso de peso e com o tempo.

  • Na primeira fase (também chamada de fase líquida) desse comprimido existe a liberação de suplementos que conseguem aumentar a disponibilidade de nosso organismo, ou nos deixam mais dispostas.
  • Já a segunda fase (ou a fase sólida) conta com a liberação gradativa de nutrientes por conta de microgrânulos, responsáveis por prolongar o efeito do suplemento.

Por outro lado, o LadyCare Night tem em sua composição Vitaminas E e C, além de colágeno hidrolisado, sendo esse último associado ao selênio e também ao zinco, importantes minerais para quem está em processo de emagrecimento. O que traz para essa cápsula uma importante molécula antioxidante e minerais essenciais para o nosso organismo trabalhar bem e ter um pleno funcionamento.

A sugestão do fabricante é que a mulher possa ingerir até duas cápsulas de cada um dos suplementos de perda de peso por dia, ou seja, duas da versão Day e duas da versão Night. Mas é preciso que o nutricionista ou médico lhe diga se ele pode ser usado por você e como deve ser tomado.

Contraindicações do LadyCare

O suplemento é contra indicado para pessoas idosas, com pressão alta, e também por mulheres que estejam amamentando. E devem ser tomados com cuidado por pessoas que tenham alguma doença. O ideal é procurar o médico antes de iniciar o tratamento.

O LadyCare pode também causar:

  • Enjôos;
  • Vômitos;
  • Dores de cabeça;
  • E em alguns casos o paciente pode sentir palpitações e ter arritmia cardíaca por conta da cafeína.

Como é um termogênico ele deve ser tomado com cuidado e evitado por pessoas com problemas cardiovasculares, pessoas que possuem alguma sensibilidade à cafeína ou a qualquer outro componente de sua fórmula.

Vale lembrar também que o LadyCare não deve ser usado como substituto alimentar, pois não possui as propriedades e nutrientes suficientes de uma refeição completa e balanceada.

Ele é apenas um auxiliar no processo de emagrecimento e perda de medidas, e deve ser usado combinado com uma rotina de atividade física diária, e também com a ingestão de baixas calorias.

É importante também que você fique atenta aos sintomas de seu corpo, e que pare a ingestão se sentir qualquer diferença ou incômodo. O LadyCare é como qualquer suplemento vendido no Brasil, e deve ser ministrado com cuidado e orientação médica. Isso porque o médico pode solicitar que você faça alguns exames antes de indicar a ingestão do Nutracêutico, e irá lhe orientar sobre a melhor maneira de consumir o suplemento, assim como o tempo necessário para cada paciente.