O post Não consigo Emagrecer! E agora? foi escrito pra você que já tentou mas não conseguiu perder peso.

Não se desespere! A solução pode ser muito mais simples do que você imagina.

E na realidade, você pode estar sendo vítima da sua própria “cabeça”.

A forma de pensar tem grande impacto nas decisões que tomamos na vida, e no sucesso que obtemos em cada passo.

Os Sabotadores do Emagrecimento

Você sabia que podem existir vilões dentro da sua cabeça atrapalhando o seu emagrecimento? Eles são os sabotadores do emagrecimento.

Ao descobrir quais são os seus sabotadores, você é capaz de dar um basta em todos eles, e enfim estar apta (o) para alcançar o que quer.

Sabotadores do emagrecimento

Conheça Alguns Sabotadores bastante comuns

Você pode não ter consciência dos seus sabotadores, mas eles podem estar lá dentro da sua cabeça te atrapalhando a realizar suas metas:

  • O medo do desconhecido, das mudanças, de sair da zona de conforto;
  • A resistência de mudar e de formar novos hábitos;
  • A Dúvida que você tem mesmo capacidade, que você pode!

Desculpas comuns para não emagrecer

Um dos sabotadores pode estar relacionado às desculpinhas básicas que ás vezes inventamos para não realizar algo que queremos e precisamos, mas no fundo temos medo de não conseguir.

Você já pode ter usado gel redutor, feito dietas, procurados por receitas diversas e dicas variadas. Pode ter feito exatamente o que suas amigas fizeram, mas com você não funcionou. E aí você acaba  jogando a culpa na genética, e desistindo de emagrecer.

Mas essa não é a melhor saída. Jogar a culpa na genética também não é válido. Dizer que a genética te impede de emagrecer é um mito, dê um fim a ele.

Ao final do post você confere um vídeo bem bacana com dicas, e o link para baixar o “Descubra seus Sabotadores do Emagrecimento”.

Dicas para driblar os sabotadores e emagrecer de vez

como emagrecer

A motivação é fundamental para perseguir o seu desejo.

Algumas das desculpas que mais damos na hora de iniciar o processo de emagrecimento são: levo uma vida muito corrida; Tenho muitas responsabilidades para me preocupar e não sobra tempo para emagrecer; é difícil emagrecer…

O cérebro funciona em busca do prazer e ele evita a dor. Então a dica que ela tem pra te dar é você encontrar uma motivação para atingir esse objetivo: Faça uma avaliação geral de sua vida, e reflita se você precisa fazer mudanças.

Depois, pense em todos os benefícios que vai ter, e tudo que você terá a ganhar quando conseguir fazer essa mudança que tanto quer e que tanto precisa.

Qualquer dúvida, basta comentar abaixo.