Esta história de sucesso no emagrecimento é da Lauren, uma americana que perdeu 34kg após uma viagem para a Nova Zelândia em janeiro de 2011.

O Que Aconteceu Na Viagem?

Acontece que nesta viagem, Lauren não pôde fazer algumas atividades com o restante do grupo, como pular de pára-quedas por estar muito acima do peso. O limite era de 100 kg, e ela estava pesando na época 112kg.

Nas atividades seguintes, ela inventou desculpas esfarrapadas para não ir, por medo de passar vergonha novamente, que foi como ela se sentiu.

A Luta Contra A Balança

Emagrecimento antes e depois
Lauren antes e depois do emagrecimento

Lauren tinha um dia a dia realmente puxado: trabalhava em dois empregos a tempo parcial, e sobrava pouco tempo para se exercitar.

Mas ela sabia que precisava dar um basta naquela situação. Além do sobrepeso, ela estava sempre cansada, e já começava a se sentir até um pouco deprimida.

Mudança No Estilo De Vida

Lauren mudou de trabalho, e iniciou na indústria da saúde em 2011 como um osteopata, e viu que seus colegas tinham certos cuidados com o corpo.

Ela trocou as frituras pelos grelhados, e começou a fazer 45 minutos de caminhadas. Depois, passou a praticar ginástica, trocou os refrigerantes pela água, e passou a tomar café da manhã todos os dias.

A Recompensa

Algumas semanas depois dos primeiros passos, Lauren notou que já não estava mais tão cansada, e pelo contrário, tinha mais energia para trabalhar e fazer suas outras tarefas.

Sua saúde também melhorou, e seguindo dicas na internet, ela foi incorporando cada vez mais hábitos saudáveis em sua rotina, o que a fez perder 34kg, indo dos 112kg para os 78kg! Foi uma vitória e tanto.

Você sabia que existem Programas de Emagrecimento que te ensinam como emagrecer com saúde, de forma eficaz e permanente?

Saiba Mais:

Programas para emagrecer