Paola Oliveira tem exibido sua boa forma na nova minissérie da Globo, “Felizes Para Sempre” e levado muito marmanjo à loucura em cenas mais sensuais.

A atriz exibe 53kg muito bem distribuídos em 1,67m de altura, e um ótimo físico que ela mantém com malhação, dieta, e outros truques na alimentação que você aprenderá a seguir.

A boa forma de Paolla Oliveira

E não para por aí. Ela também exibe cabelos lindos e sedosos em cada papel. Nas telinhas, Paolla Oliveira já foi loira, morena, ruiva, com fios lisos, ondulados e já usou até megahair. Para cuidar dos fios, Paolla corta as pontas dos cabelos sempre para fortalecê-los, e faz hidratações em casa. Usa secador, tintura, e seu xampu é sem sal para evitar o ressecamento.

[Ler também: Dieta do Cabelo]

Alimentação

Paolla Oliveira faz substituições inteligentes de alimentos. São trocas no cardápio, de forma que as calorias sejam reduzidas, mas sem deixar de se alimentar bem ou comer aquilo que se gosta.

[Ler também: Dieta: Quando substituir um alimento]

Se algum dia ela sai e acaba comendo alguma sobremesa calórica, corre atrás do prejuízo depois.

Ela também evita comer carboidratos após as 18h.

Troca o açúcar pelo adoçante natural, evita doces e sal em excesso, e abusa do suco verde.

Paolla Oliveira Pega Pesado Na Malhação

A atriz que não era muito fã de academia, passou a intensificar a malhação, e treina ao menos 40 minutos por dia, com acompanhamento de seu personal trainer.

Ela também corre todos os dias, e mesmo quando viaja arruma um jeito de passar 30 minutos na esteira.

Paolla Oliveira também é fã de drenagem linfática, o que ajuda a eliminar as toxinas e deixar as medidas mais enxutas.