Pilates Emagrece, e nesse post você vai descobrir como isso é possível, e como você pode emagrecer com o pilates em casa. Assista também a um vídeo com exercícios de pilates para perder barriga.

Entenda primeiro o que é o pilates, depois porque o pilates emagrece, e por fim o melhor: Como emagrecer com pilates em casa!

O que é pilates?

O Pilates foi desenvolvido na década de 1920, pelo alemão Joseph Pilates.

Pilates é um método de controle muscular, e a maioria dos exercícios são executados com a pessoa deitada. Sua prática agrega diversos benefícios aos praticamentes, como combate à dores, aumento da força e flexibilidade, e  melhora da postura, melhora da concentração mental, maior controle do stress.

Pilates emagrece

Os 6 princípios do pilates são: a respiração, o controle, concentração, centralização, fluência dos movimentos e a precisão. E qualquer pessoa pode começar o treino, pois há adaptação para diferentes idades, com auxílio para tratar doenças, seja de fator físico ou emocional.

Por que pilates emagrece?

Pilates emagrece se acompanhado a uma alimentação balanceada.

Praticar o pilates regularmente acelera o metabolismo, e a composição da massa magra é favorecida; o resultado é maior gasto de calorias mesmo na condição parada.

São percebidos esses benefícios no final do primeiro mês. Além da questão da perda de peso, com o Pilates, a musculatura fica tonificada e a postura adequada é mantida com maior facilidade. A barriga também é disfarçada, e corpo alongado com a silhueta mais bonita.

Exercícios queimam calorias. Quantas calorias você queima depende do seu tipo de corpo e seu nível de esforço.

O pilates cria massa muscular magra, e essa é uma das melhores maneiras de aumentar o seu potencial de queima de calorias.

Pilates emagrece – Como emagrecer com pilates em casa?

Como vimos, o pilates emagrece, mas essa não é a sua principal função, e ele agrega vários outros benefícios para a saúde em geral.

Existe um programa online chamado Programa de Emagrecimento CORPO DE 21,  que combina uma técnica incrivelmente conhecida como treinamento intervalado com exercícios de pilates, e que garante um emagrecimento em apenas 6 semanas! Tem esse nome porque você vai precisar fazer apenas 21 minutos de exercícios por dia, e isso sem precisar gastar dinheiro na academia, se matar na esteira, ou ter que ficar presa a horários de aulas.

Ele foi desenvolvido pela Olívia Andriolo, uma fisioterapeuta e especialista em Pilates e Treinamento Funcional, classificada como a maior especialista em pilates atlético pois criou este programa de treinamento intervalado, com exercícios do pilates, um método eficaz para emagrecimento em 1 mês e meio!

O primeiro passo do programa é alterar coisas simples na alimentação, para que aliada aos exercícios, permita um emagrecimento mais rápido e saudável. Para saber mais detalhes, e tudo o que você vai aprender e ganhar com este método, leia o post Como Emagrecer com pilates em casa! [para MULHERES].

Além de um programa de emagrecimento completo, para ter resultados em 6 semanas, você ainda ganha alguns presentes como bônus, que são aulas de exercícios de pilates para deixar seus braços mais bonitos e durinhos, definir seu abdômen, e deixar suas pernas e glúteos tonificados!

Vídeo – Exercícios de pilates para perder barriga

Este é um vídeo demonstrativo do Programa de Emagrecimento Corpo de 21, com a própria criadora do método, Olívia Andriolo:

Os treinos são rápidos, intensos e precisos. Se quiser entender porquê esse método de apenas 21 minutos por dia, funciona melhor do que 1 hora e meia todos os dias na academia, leia o post Corpo de 21 funciona?

No Programa de Emagrecimento CORPO DE 21 você recebe todo o caminho, passo a passo, para emagrecer e ter um corpo bonito em um mês e meio.

Você ainda conta com uma garantia de 30 dias! Se em 30 dias descobrir que o programa não é pra você, recebe o dinheiro de volta.

Se quiser começar o seu agora mesmo, e aproveitar o preço promocional, clique no botão abaixo:

botao-quero-ficar-magra