Você acredita em projeto verão? Acredita que ainda é possível emagrecer para o verão 2015? Então você está no lugar certo, porque sim! É possível!

Veja abaixo dicas eficientes, de como emagrecer em casa, e obter resultados em pouco tempo, além de uma enquete ao final do post, para que eu possa conhecer melhor a sua opinião, e ter referências suas para saber o que postar e quais dicas enviar por email.

O Que É Projeto Verão?

Projeto verão

Projeto verão é um termo utilizado não só aqui no Brasil, mas também em países como os Estados Unidos (Summer Body Project), e que tem como objetivo fazer um planejamento visando a perda de peso, ou a definição do corpo, até o verão próximo.

Este tipo de iniciativa vem da idéia de que, durante o inverno as idas à praia ou ao clube tornam-se menos frequentes, e as roupas cobrem muito mais o corpo neste período, tornando maior a possibilidade de disfarçar certas partes do corpo que não gostamos muito.

Sendo assim, enquanto o verão não chega, muitas pessoas acabam usando este tempo para dedicar mais esforços ao corpo desejado, e que gostaria de exibir no verão… nas praias, piscinas e clubes, e até mesmo no dia a dia, visto que as roupas da estação são muito mais leves do que as do inverno.

Dá Tempo de Emagrecer para o Próximo Verão?

Sim, dá!

Mas sejamos realistas. É claro que também vai depender do quanto você pretende perder, mas com certeza você pode ter resultados até o verão.

E não pense que será fácil. Você precisa se dedicar, e correr atrás… afinal, se fosse tão fácil assim, a maioria das pessoas não estariam procurando perder uns kilinhos aqui e ali, não é mesmo.

Então é importante ter os pés no chão, e muita dedicação.

O que me faz dizer que você pode ter resultados já para o próximo verão, é a modalidade de treinamento intervalado de alta intensidade, que é uma forma rápida de obter resultados com poucos minutos por dia.

Este tipo de treinamento é no mínimo 3 VEZES MAIS eficaz do que o aeróbio de longa duração, ao qual você com certeza já deve ter ouvido falar (um exemplo de aeróbio de longa duração é a esteira). Ou seja, apenas 20 minutos de treinamento intervalado de alta intensidade é de 3 a 5 vezes mais eficaz do que 1 hora na academia.

Aqui no site você tem as melhores opções de programa de emagrecimento online, com base o treinamento intervalado de alta intensidade. Basta escolher o que mais se identifica:

Sistema Queima de 48 Horas

Resumo:

  • O pioneiro no Brasil, já vem ajudando milhares de pessoas a emagrecer;
  • São cerca de 15 minutos de exercícios de alta intensidade por dia, e resultados em 8 semanas, ou até menos;
  • Pode ser feito tanto por homens quanto por mulheres.

Clique abaixo para ver o vídeo gratuito de apresentação, ou começar o seu agora mesmo:

vídeo queima de 48 horas

Resumo:

Projeto Verão – Dicas!

  1. Não se desespere: vá com calma, e respeite os seus limites.
  2. Tenha disciplina.
  3. Procure saber O que comer antes e após os treinos. Isso é importante para que o organismo responda bem aos exercícios.
  4. Uma ótima opção de treino para atingir resultados mais rápido, e com saúde, é apostando nos treinos intervalados de alta intensidade já mencionados. Se quiser saber mais sobre esta modalidade de treino, leia o artigo Treinamento Intervalado de Alta Intensidade.